tatay_v

instant 110

5 posts neste tópico

seria bom ter um reino no silvanas instant 110 para as peassoas que gostam de role e alguns npcs com armaduras, brinquedos, montarias, etc :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, tatay_v said:

seria bom ter um reino no silvanas instant 110 para as peassoas que gostam de role e alguns npcs com armaduras, brinquedos, montarias, etc :)

Existe o reino Greymane que é instant 110, para quem gosta das coisas facilitadas, e é um reino maioritariamente de PVP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim mas bem superficial pra quem gosta de roleplay, poderiam colocar mais npcs vendendo sets tier1,tier2,tier3 etc,( eu sei que dar trabalho) mas seria bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/07/2018 at 11:58 PM, tatay_v disse:

sim mas bem superficial pra quem gosta de roleplay, poderiam colocar mais npcs vendendo sets tier1,tier2,tier3 etc,( eu sei que dar trabalho) mas seria bom

Eu pensei nisso olha a minha sugestão. 

Gostaria muito que focassem nós servidores legion para corrigir os bugs e dar mais diversão aos players.

E para o servidor Greym pvp 

Tinha que por itens de transmogs sets completos em uma box que vem com as 7 partes que sejam vendidos por 450 marcas e armas por 150 marcas, montarias e pets a partir de 150 ou 200 marcas, profissões com o up mais rápido, desbugar as quests para o ganho de reputação. Mas tudo isso também poderia ser comprado por depósitos $$ pois eu compreendo o lado da staff em vender itens para quem quiser pagar para ter, pois a equipe tem que manter os servidores online de alguma forma. Mas primeiramente gostaria mesmo que resolvessem os bugs, liberasse voo e as quests, se tudo isso for feito vai aumentar o pvp no servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/07/2018 at 4:47 AM, Exis disse:

Existe o reino Greymane que é instant 110, para quem gosta das coisas facilitadas, e é um reino maioritariamente de PVP

É superficial falta mais desenvolvimentos ainda .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.