Bestial

Migrações de Servidores para o firestorm

24 posts neste tópico

ruler.png

 Olá a todos,

Uma das maiores perguntas que recebemos de jogadores e outros jogadores que chegam a Firestorm é se eles podem transferir seus personagens de outras comunidades para cá. Nós ouvimos você e estamos felizes em dizer que estaremos permitindo migrações de servidores de outros servidores. Abaixo você pode encontrar as informações sobre as migrações do servidor;

  • Migração de Servidores - Lista de Elegibilidade:
  • Qualquer servidor entre 7.0.x ou 7.2.x.   
     
  • Informações de migração do servidor:
  • Digite seu nome de usuário e senha nesse serviço (Observação: você pode alterar temporariamente suas credenciais nesse serviço até que a transferência seja concluída e, em seguida, reverta-a de volta para seu material antigo).  
    • Os personagens que você deseja transferir não terão nada afetado, tudo permanecerá intacto.  
  • Preencha o formulário e a evidência solicitada na página (como: nome do servidor, nome do personagem, raça, classe, etc.).    
  • Dois personagens só podem ser transferidos para o Firestorm.    

 

  • Condições de migração do servidor - transferíveis:
  • O ouro será limitado a 20.000 por personagem.    
  • Itens lendários.    
  • Itens que estão vinculados ao personagem e em sacolas serão transferidos.    
  • Todas as reputações serão transferidas.    
  • Todas as profissões serão transferidas.    

 

  • Condições de migração do servidor - não transferível:
  • Conquistas    
  • Títulos    
  • Níveis de Honra ou Prestígio.    
  • Montarias que estão na loja ou não podem ser obtidas no jogo.    
  • Nível de Artefato, Poder de Artefato

No entanto, com a gente fornecendo migrações de servidor, você deve nos fornecer as informações acima e preencher um pequeno formulário. Assim que o formulário for preenchido, ele será processado e seu personagem será transferido desse personagem para nossos reinos e sua conta.

ruler.png

Transfira agora.png

Clique na imagem acima para ser redirecionado para a Página de Migração de Servidores (se não funcionar, clique aqui).

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer servidor entre 7.0.x ou 7.2.x.

Mais o Uwow ele 7.3.5 e ta como opção de transferençia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esta dando para transferir quando vão arrumar ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, brkskirito disse:

Não esta dando para transferir quando vão arrumar ?

 

A criação de pedidos de migração estão fechadas no momento, vai ser re-aberto início da próxima semana normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria transferir do retail :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui a transferencia, mas alem de faltar um char, os que chegaram foram para o reino Garrosh e eu eu sou do Sylvanas como transfiro agora? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde, eu fui jogador do HEROES OF WOW por anos.. tive 1 pala 1 lock 1 priest, todos com 6k gs lvl 80. pve e pvp.

aconteceu que uma vez fui icc 25n com o priest, e um cara lá ninjou o neck da bloodqueen... quando eu perguntei se ele devolveria ele simplesmente deslogou..

eu fui no forum e postei a conversa toda, e perguntei pro adm (que é adolescente) se o ninja seria punido, pois eu ja havia postado 3 posts sobre ninjas la e ninguem foi punido.. e quando eu perguntei se ele iria punir o ninja ou se estava liberado ninjar lá naquele server, ele simplesmente DELETOU minha conta do priest, do pala e do lock. 3 contas diferentes. nao me mandou e-mail nem nada.

meus chars lá se chamavam: orgrilixo (pala) mostlock (warlock). e keanoreaves (priest)

posso te mandar screenshots dos meus chars pra comprovar que nao estou mentindo. eu só soube desse server ontem. e gostaria se possivel que o admin aqui autorizasse a transferencia se possível é claro.

como o pilantra lá deletou a conta de um usuário de quase 4 anos sem dar explicaçao nenhuma, defendendo a atitude do ninja... eu gostaria de saber se eu poderia jogar aqui nesse server, pois ja jogo wow desde a versao 3.3.2, e sinceramente nao tenho saco pra upar mais... 

na blizzard no server MAGHTERIDON eu tenho warlock (mostlock) e dk (brasileiro), ambos level 90, com 596 item level. se puder transferir pra cá eu agradeço. eu parei de jogar na expansao pandarian, e como disse só soube desse server ontem. 

agradeço se me ajudarem para que eu possa voltar a me divertir.

obrigado. e aguardo resposta no jogo se possivel, pois nao uso muito foruns...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 9/17/2018 at 3:08 PM, jackesmga said:

boa tarde, eu fui jogador do HEROES OF WOW por anos.. tive 1 pala 1 lock 1 priest, todos com 6k gs lvl 80. pve e pvp.

aconteceu que uma vez fui icc 25n com o priest, e um cara lá ninjou o neck da bloodqueen... quando eu perguntei se ele devolveria ele simplesmente deslogou..

eu fui no forum e postei a conversa toda, e perguntei pro adm (que é adolescente) se o ninja seria punido, pois eu ja havia postado 3 posts sobre ninjas la e ninguem foi punido.. e quando eu perguntei se ele iria punir o ninja ou se estava liberado ninjar lá naquele server, ele simplesmente DELETOU minha conta do priest, do pala e do lock. 3 contas diferentes. nao me mandou e-mail nem nada.

meus chars lá se chamavam: orgrilixo (pala) mostlock (warlock). e keanoreaves (priest)

posso te mandar screenshots dos meus chars pra comprovar que nao estou mentindo. eu só soube desse server ontem. e gostaria se possivel que o admin aqui autorizasse a transferencia se possível é claro.

como o pilantra lá deletou a conta de um usuário de quase 4 anos sem dar explicaçao nenhuma, defendendo a atitude do ninja... eu gostaria de saber se eu poderia jogar aqui nesse server, pois ja jogo wow desde a versao 3.3.2, e sinceramente nao tenho saco pra upar mais... 

na blizzard no server MAGHTERIDON eu tenho warlock (mostlock) e dk (brasileiro), ambos level 90, com 596 item level. se puder transferir pra cá eu agradeço. eu parei de jogar na expansao pandarian, e como disse só soube desse server ontem. 

agradeço se me ajudarem para que eu possa voltar a me divertir.

obrigado. e aguardo resposta no jogo se possivel, pois nao uso muito foruns...

Até ao momento só aceitamos migrações de servidores de Legion, como está referido no post principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MEU PEDIDO DE TRANSFERÊNCIA FOI NEGADO. A razão: jogou menos de um dia. Agora mim expliquem, como eu teria 2 personagens nível 110 no servidor Monster, Se eu só tivesse jogado menos de um Dia? Fala sério, pra que fazer isso. Eu espero mais de uma semana na fila de transferência, para quando logar hoje, esta a mensagem ''pedido de transferência negado, razão: jogou menos de um dia''. Ah Firestom! tenha mais respeito pelos jogadores. Se eu ainda tivesse jogando lá não faria sentido eu está transferindo eles pra cá. Só estou transferindo porque jogo WoW desdo 4.3 eu já estou cansado de upar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando é que voltam a liberar as migrações? Deram-me reject porque a password estava errada, sei lá como...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bastinho De certeza que houve um engano, tente outra vez e se não resultar aconselho a contactar-nos em privado. Acontece haverem bugs. Não é preciso tanto ódio :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Krirrow As migrações abrem e fecham constantemente para que nós possamos transferir um certo limite de jogadores ao mesmo tempo. Basta esperar e ter paciência até liberarem outra vez!
Cortesia,

Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎21‎/‎09‎/‎2018 at 4:55 PM, Yashirou disse:

@Bastinho De certeza que houve um engano, tente outra vez e se não resultar aconselho a contactar-nos em privado. Acontece haverem bugs. Não é preciso tanto ódio :)

Não foi uma mensagem de ódio!! pelo contrário, eu adoro o vosso trabalho, só queria saber mesmo se iam voltar a permitir as migrações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Eu consegui transferir um personagem, tudo tranquilo. Só que eu errei o nick de um, oque eu faço agora ?

Aguardo respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se só teve um personagem transferido, pode tentar o outro novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Exis disse:

Se só teve um personagem transferido, pode tentar o outro novamente.

Obrigado pela resposta!

Mas como eu faço pra tentar de novo? Eu entro no site de transferência e continua a mesma coisa, "Concluído" de verde com a seguinte mensagem:

reason: LegnaX: Migration is completed. Only the character (Nick) has been transfered succesfully (auto). The first one had wrong name or level.

E não tem mais nada a se fazer.

Estou no aguardo!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tentando migrar meus personagens do freakz pra esse servidor e nao consigo, ta dizendo que o nome ou nivel do personagem estão errados mas não estão, eu loguei no site da freakz e os nomes estão certos o que eu faço? tenho dois personagens upados lá, um hunter lvl 70 e um Demon Hunter lvl 107

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com dois personagens no WOW Freakz que gostaria de migrar pra cá, mas toda hora q tento dá reiejitado, falando que ambos tem o nome ou nível errado, os nomes estão certinhos mas não tem como preencher meu nível na aba de transferência, gostaria de saber pq estão rejeitando meus personagens...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/11/2018 at 0:34 PM, CalangoJunior disse:

To com dois personagens no WOW Freakz que gostaria de migrar pra cá, mas toda hora q tento dá reiejitado, falando que ambos tem o nome ou nível errado, os nomes estão certinhos mas não tem como preencher meu nível na aba de transferência, gostaria de saber pq estão rejeitando meus personagens...

Eu estava com esse mesmo problema, agora diz que a senha está errada, sendo que eu sei que ela está certíssima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu botei uma letra errada do meu char e queria corrigir 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria muito bom se parassem de recusar meus pedidos de migração... Dizem que os nomes ou os níveis estão errados, sendo que estou escrevendo o nome correto dos personagens, e nem tem onde colocar os níveis!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero meu monge

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.