Geanwolve22

help MS alto demais sem motivo!

4 posts neste tópico

Olá,

Eu estou com um problema já faz algumas semanas, não estou conseguindo jogar por conta do MS que está alto demais, eu já fiz de tudo o que tinha que fazer ao meu alcance no computador pra tentar resolver isso e não adiantou, já chamei o técnico do provedor de internet que uso e também não adiantou, pois o problema não é com a minha internet e nem com o computador, até porque antes desse problema do MS alto eu jogava o game tranquilamente em 190 a 200 de MS. Quando chamei o técnico do provedor da minha internet ele deu uma olhada no servidor e me falou que o problema está na conexão do servidor para o Brasil, e bom, eu queria saber se isso pode ser resolvido, pois já estou desanimando demais a jogar por conta esse problema!

Esperando respostas.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tbm , estou com o mesmo problema, hj fui tirar x1 com um amigo, fui farmar NetherShard um lag de conexão msm n de fps as skills não saiam e tudo travava, sendo q minah internet é 30 mega ,queria q algum gm ou moderador pudesse ajudar obg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/09/2018 at 4:08 PM, Geanwolve22 disse:

Olá,

Eu estou com um problema já faz algumas semanas, não estou conseguindo jogar por conta do MS que está alto demais, eu já fiz de tudo o que tinha que fazer ao meu alcance no computador pra tentar resolver isso e não adiantou, já chamei o técnico do provedor de internet que uso e também não adiantou, pois o problema não é com a minha internet e nem com o computador, até porque antes desse problema do MS alto eu jogava o game tranquilamente em 190 a 200 de MS. Quando chamei o técnico do provedor da minha internet ele deu uma olhada no servidor e me falou que o problema está na conexão do servidor para o Brasil, e bom, eu queria saber se isso pode ser resolvido, pois já estou desanimando demais a jogar por conta desse problema!

Esperando respostas.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Gms ou seja lá como vocês se chamam, muito obrigado por não ajudar em nada!

Já que não conseguem responder ao meu problema sobre o MS alto, ao menos isso, arrumem a missão da capa lendária Um Teste de Bravura (A Test of Valor), pois eu já juntei os 3.000 de pontos de bravura e mesmo assim a missão não está sendo concluída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.