Hitterz

Jogo Não Abre

6 posts neste tópico

O meu jogo era a versão mais antiga, instalei o laucher atualizei porem quando clico em jogar aparece pra escolher a regiao clico em portugues porem n abre fica até em segundo plano mas não abre, tem alguma forma de resolver sem precisar baixar o cliente completo ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, e quando ele abre fica em tela preta e não respondendo depois ele fecha sozinho. Me ajudem pfvvv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta atualizar os drivers, comigo funcionou

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando sobre o tema, queria saber se tem alguma forma de resolver um ''bug'' no wow, o meu wow tipo,quando eu abro, faço o login ele loga de boa, só que depois de um certo tempo,por exemplo uns 10 minutos se eu tomar DC(Disconect),ele meio que não loga de volta na conta eu coloco a senha aí ele trava,fica um tempo travado e depois aparece a mensagem "desconectado",aí tenho que reiniciar o PC para jogar novamente,queria saber se tem solução

Editado por Huntelouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara só quero saber o motivo desse lag,mais nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa consegui no meu caso era só porque eu estava com o client antigo então ele demora pra fazer a primeira configuração agora estou jogando normal porem ta foda eu tenho que fazer o download das grandes cidades a primeira vez q vou entrar nelas demora uma cota, tbm estou tendo muito problemas com o ping alguem sabe dizer c isso é em relação ao servidor ou pode ser algo relacionado a algum tipo de configuração minha internet é horrível 1mb apenas porem outros jogos estou conseguindo jogar tranquilamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.