Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Grão-Mestre

Roleplay Geral - Guilda (PVP, PVE & RP)

5 posts neste tópico

CRIAÇÃO DE GUILDA FOCADA NOS TRÊS MODOS DE JOGO RP, PVP & PVE

Olá pessoal,

Venho por meio deste post saber o que todos pensam a respeito de uma guilda que será focada nos três modos de jogo, como mencionado no título deste tópico, tais são:

• PVP;
  • PVE;
  • RP.

Dependendo da aceitação da ideia no servidor, irei criar o tópico com todas as informações da guilda, onde nesta pretendo desenvolver uma história bem complexa e bem detalhada, e seguir uma sequência de ações que possam ajudar a todos os novatos dentro do servidor e termos então uma melhor experiência de jogo juntos, além claro de estarmos nos divertindo muito ao longo do desenvolvimento dos jogadores. O foco da guilda serão os seguintes:

• Encaixar a história e desenvolvimento da mesma na Lore de World of Warcraft;
  • Desenvolver os personagens da guilda com Roleplay;
  • Ajudar a quem precisar de apoio em missões gerais e afins;
  • Entender o jogo de verdade e aproveitá-lo da melhor maneira possível;
  • Completar todas as missões, e relatar os bugs de missões para os administradores, aqui presentes no fórum;
  • Batalhas PVP serão travadas como teste de desenvolvimento e treinamento dos membros da Guilda, Rides e Dungeons também serão incluídas. E diversos outros pontos.

Sabendo disso agora, queira saber como vocês veem este projeto inicial. Obrigado por ler até aqui, bom jogo a todos e ótimo final de ano.

Cordialmente,

Grão-Mestre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chama Stóico 

Compartilhar este post

Link para o post

ok kkk ja é um progresso vc ter se manifestado kk obrigado por ler, eu vou criar o tópico da guilda da melhor forma possível, pelo menos na estruturação, creio de posso fazer. Ao menos de início. Vou reservar os tópicos e tals ... e se ainda, depois de ler o que eu escrever no tópico da guilda vc ainda gostar, ai sim eu te convido kkk ... então tipo, queria só avisar duas coisas:

1. Essa guilda ela vai ser bem casual, sem forçar ninguém a nada;

2. Seremos jogadores com metas definidas em nosso tempo de jogo, ou seja, faremos o possível enquanto pudermos jogar.

Mais uma vez obrigado Stoiko

Compartilhar este post

Link para o post

Legal... Odeio ser escravo de guild =)

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber se vale a pena largar mão do wow oficial pra jogar um otserver?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0