Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bestial

Os teus personagens esperam por você em Sethraliss!

11 posts neste tópico

COPYPTBR.png

Após nosso último post sobre o que está esperando por você em nossa nova expansão Battle for Azeroth, muitos parecem ainda ter dúvidas sobre alguns dos recursos e sistemas.

A maioria das perguntas está relacionada à cópia de seus personagens de Sylvanas a Sethraliss, e estamos aqui para responder a todos eles! Vamos começar.

Em primeiro lugar, seus personagens serão copiados. Todos eles, de graça!

Isso significa que todo o conteúdo que você tem na Legion ainda estará lá. Nós não estamos forçando você a mudar para Battle for Azeroth.

Com isso dito, o progresso que você faz em Sylvanas após o momento da cópia (a cópia será feita no dia 15 à meia-noite CET) não será atualizada no Sethraliss!

Agora, para perguntas comuns que temos visto nos fóruns:

  • Ouro

A limitação de ouro é de fato 10k de ouro por personagem. Temos algumas limitações aplicadas para impedir explorações. Nosso objetivo é evitar a enorme inflação do Sylvanas para também mudar para Sethraliss.

  • Itens, bolsa e conteúdo bancário

Personagens manterão seus itens, sacolas e conteúdo bancário que tinham no Sylvanas.

  • Dados vinculados da conta

Todos os dados ligados à conta, como montagens, animais de estimação. títulos, transmogs e skins de artefatos que você reuniu no Sylvanas também serão copiados para Sethraliss.

  • Bancos da Guilda

Ouro do banco da guilda e seu conteúdo serão apagados.

  • Migrações

As migrações não estarão disponíveis no início, mas esperamos implementá-las em breve! Pelo menos de outros servidores da Legion. Nós não faremos isso de início de outros servidores privados do BFA por razões de balanceamento.

  • Transferências futuras

Vamos permitir que os jogadores copiem novamente no futuro por vontade própria! Os caracteres já copiados não poderão ser copiados novamente.

  • Greymane?

Nós não vamos copiar os personagens de Greymane, já que Greymane é um reino de PvP divertido, com níveis instantâneos e outros recursos divertidos!

Sethraliss cai sob o domínio de um tipo de reino progressivo com taxas de x3 (o mesmo que Sylvanas). Portanto, é justo que não copiemos o banco de dados de Greymane para ele.

  • Por que copiar apenas da Sylvanas?

Nossos jogadores têm a liberdade de copiar de qualquer reino para Sylvanas. Parecia certo apenas copiar Sylvanas, já que é uma linha progressiva direta.

Legião → Batalha por Azeroth.
 

Esperamos que este post deixe as coisas claras para todos. Se você tiver mais perguntas, deixe-as no tópico e as adicionaremos ao post principal.

 

Obrigado a todos e boa sorte em suas aventuras em Sethraliss!

 

 

O Staff Firestorm

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas personagens lvl 110 serao copiados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Quando vcs dissem em copiar o mesmo "char" será mantido nos dois seridores ?

Porem com progressões distintas ?

 

Se por um acaso eu queria enviar um "char" do pandaria para o legion agora.

Ele passará automaticamente para o BFA e se manterá no Legion assim como no servidor Garrosh ??

 

att

 

Editado por nykolas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim todos os chars serão copiados do Legion para o BFA no dia 15, após esse dia os progressos em cada servidor serão distintos. 

Cada alteração feita no seu personagem terá efeito apenas no Reino em que ela for feita. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo, mas posso entao copior um personagem do servidor garrosh para o legion ?

Onde esse apos o dia 15 seria enviado para o BFA ?

E eu teria o mesmo personagem em 3 seridores diferentes, com a progressao respectiva ao servidor em que ele está.

Ex: Tenho um personagem (XX) no garrosh lv 90

copio ele para o legion ( XX) no Legion

Ele ainda estará no garrosh tambem ?

entendo o que quero disser ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim os personagens copiados mantém-se nas expansões onde estavam antes. Ou seja, se antes de dia 15, você copiar ele para o Legion, ficará com 2 versões dele. 1 no Garrosh, 1 no Legion, e após dia 15, terá outra versão no BFA.

Cumprimentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vai disponibilizar o download oficial? ou vai dar pra usar o cliente do beta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Gcs disse:

Quando vai disponibilizar o download oficial? ou vai dar pra usar o cliente do beta?

pode usar o cliente do beta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vão dar wipe nos char q criar no beta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Shiven said:

vão dar wipe nos char q criar no beta ?

Sim todos os personagens do beta vão ser apagados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/03/2019 at 1:29 PM, Bestial disse:

A limitação de ouro é de fato 10k de ouro por personagem

Se eu tiver 3 chars 110 mas o ouro estiver concentrado em um char e os outros dois estiverem com 0 de ouro... minha conta em BFA só vai com 10k de ouro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0