biubiuw@hotmail.com

Alguem ajuda ai cara, BFA BUG CORACAO DE AZEROTH

3 posts neste tópico

Tinha deixado wow aberto e fui na rua quando voltei meu personagem estava morto ate entao ok, so quando loguei sumiu o colar coracao de azeroth e uma ombreira minha que peguei na mesma quest do coracao de azeroth, ja tentei de tudo estou lv 112 e sem colar jaja chego lv 120 ai consigo arrumar o colar o unico lv 120 sem um colar do coracao de azeroth ou o unico lv 120 com o coracao de azeroth lv 1 =cccccccccc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, biubiuw@hotmail.com disse:

Tinha deixado wow aberto e fui na rua quando voltei meu personagem estava morto ate entao ok, so quando loguei sumiu o colar coracao de azeroth e uma ombreira minha que peguei na mesma quest do coracao de azeroth, ja tentei de tudo estou lv 112 e sem colar jaja chego lv 120 ai consigo arrumar o colar o unico lv 120 sem um colar do coracao de azeroth ou o unico lv 120 com o coracao de azeroth lv 1 =cccccccccc

OBS: Nome do personagem Beletin classe ladino lv 112

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @biubiuw@hotmail.com
Abra um ticket em jogo para que um Game Master te ajude. Para fazer isso basta apertar ESC e ir em Ajuda.


Reparei que seu tópico é uma pouco antigo, peço desculpa pela demora da solução de seu problema.
Para que seu suporte seja tratado de forma rápida, por gentileza, crie um tópico em SUPORTE TÉCNICO, pois aqui não é o lugar correto para o suporte.
Estou fechando este tópico e movendo o mesmo para resolvidos.

Atenciosamente
Moderador Chefe VulkanKali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.