Yur

Problemas com Localidade (Português - AL)

2 posts neste tópico

comecei a jogar WoW pela Firestorm a alguns dias com uns amigos meus, escolhemos o Firestorm como server pela qualidade obviamente e fomos instalar nossos games (o processo de instalação ocorreu normalmente).
Então eu cliquei em jogar e pediu para escolher a localidade, quando eu cliquei em "Português - AL" o jogo simplesmente não abriu, fiquei alguns incansáveis minutos esperando e a janela do Wow não abriu, apenas o processo no Gerenciador de Tarefas estava aberto (até assisti um episódio de jojo esperando abrir o game e não funcionou).
fui até o YouTube procurar algo e tinha um cara com o mesmo problema, no entanto ele abriu pelo server "Inglês - EU" e o jogo funcionou, acabei fazendo a mesma coisa e por acaso SIM o jogo abriu quase que na mesma hora e funcionou no Server "Inglês-EU", então fui questionar a meu amigo como estava o download dele, se já havia baixado ou se teve algum problema, e ele falou que já estava na criação de personagens, perguntei em qual server e ele disse que estava no "Português-AL".
Agora além do problema de não conseguir entrar no PT-AL estou preso no Inglês-EU pela falta de opção de poder troca a localidade.
Alguém conhece alguma solução?
~Help me pls!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Yur

O processo do download inicial, depende da velocidade da internet e também da potencia do teu computador, o que pode fazer com que num PC seja mais rápido do que noutro.

Dentro do jogo pode sempre mudar a língua do seu jogo, através do menu: Game Menu -> System -> Languages -> Text

unknown.png

Atenciosamente,

Moderador Exis

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.