lucasitz

GM ajudou a resolver problema de conexao

2 posts neste tópico

Anteontem, apos uma queda na minha internet, quando reabri o jogo fiquei com um lag absurdo, imaginei que fosse problema na minha internet tudo normal, rotas normal tbm, mas a lentidao ingame estava muito grande. Entao resolvi refazer a instalação da pasta do jogo, ja havia o cliente compelto baixado, fiz os procedimentos e quando tentava abrir o jogo o mesmo nao abria, mesmo com a  espera habitual apos a primeira execução pos instalação (ontem fiquei o dia inteiro esperando abrir e nada), eu ficava monitorando o processo em segundo plano, e o mesmo ficav exibindo cpu: 0,1%, rede 0,1% disco 0,1%, quando nao exibia 0% mesmo na maioria do tempo. Fiquei intrigado, entao procurei um GM no discord que me ajudou.

 

A solução que ele deu foi bem simples, desativar o antivirus do windows defender (pra quem usa windows 10), segundo ele, o defender bloqueia o uso do wow.exe e nao retorna nenhum erro aparente. O porém, é que mesmo assim no meu caso nao funcionou, eu e o GM ja haviamos desistido e estavamos nos despedindo quando reativei o windows defender e... FUNCIONOU !!!

Eu sinceramente nao tenho certeza se foi isso que resolveu, mas achei que foi coincidencia demais voltar a funcionar logo apos eu desligar e ligar o defender, depois de ter esperado isso por um dia inteiro.

 

Espero que isso possa ajudar alguem que esteja com o mesmo problema

 

Abraços.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @lucasitz

Obrigado pela Info. 


Atenciosamente
Trial Moderador VulkanKali

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.