Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xampinho257

[Sethraliss] Khezzur

6 posts neste tópico

Nome do Personagem: Khezzur

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Não consigo conectar ao servidor Sethraliss, na verdade o jogo nem abre (fica em segundo plano). Como resolver este problema? Baixei o jogo pelo Torrent (umas 6 horas de download) sem interrupções, sem quebras, descompactei o jogo e ele não abre. Já coloquei o WoW.exe para rodar como Administrador, aparece uma janela para eu escolher o idioma (já testei com todos), mas ele fica rodando em Segundo Plano e nada mais acontece.

bug1.png

bug2.png

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @xampinho257!

Mova a pasta do seu jogo para C:\Program Files (x86), vá nas propriedades do WoW.exe e desmarque a opção "Somente Leitura", após isso, inicie o WoW.exe como administrador.

Atenciosamente,
Moderador Linster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo, e não funcionou. Ainda fica rodando em segundo plano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o download do nosso Launcher, depois de feita a instalação, abra o mesmo e vá na aba "BFA", nessa aba vai perguntar se você quer baixar o jogo ou se já possui ele, clique em "Já Instalado" e selecione o diretório aonde está a pasta do seu WoW. Após isso clique em "Configurações" e em seguida em "Analisar e Reparar". Feito todo esse processo tente iniciar o jogo novamente, agora pelo launcher.

Atenciosamente,
Moderador Linster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando estiver rodando em segundo plano, observe se o processo tem atividade na rede, se tiver e pq ainda esta baixando o conteudo do firestorm, as vezes demora, as vezes nao, dependendo da sua rota pros servidores (no meu caso, demorei a perceber que minha rota estava bem ruim, e demorava bastante a baixar, sem saber eu fazia e desfazia a instalação varias vezes, mas na verdade, basta uma vez, e esperar)

Quando tiver baixado, vai aparecer uma barra de progresso verde em um dialogo cinza, isso quer dizer que terminou de baixar e o jogo sera executado em seguida.

Execute o ping no ip 54.37.57.116 por algum tempo, observe se ha perda de pacotes, esse e o ip do srvidor do firestorm, com isso vc tem uma base de como esta sua rota para o servidor.

No meu caso, meu provedor esta com alguns ips com a rota bem ruin, fica impraticavel, mas ha outros ips que funcionam normal, eu reseto o model ate estabelecer em um ip aceitavel.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz um teste aqui. Abri ele e fui tomar banho, quando voltei o WoW tava aberto xD. Podem fechar o tópico, valeu pela ajuda galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0