paidowow

[Sethraliss] Julíüs ; Träw ; Milika

1 post neste tópico

Nome do Personagem: Julíüs ; Träw ; Milika

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: windows 7 - 64bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Bom o que aconteceu foi o seguinte, assim que terminei de baixar o cliente completo via torrent e após a extração do jogo e efetuar o primeiro login tudo aparentava estar normal, (todos os meus  Characters estavam no painel) e não cheguei a efeturar login e nenhum deles, fui diretamente na aba de criação de personagem novo e criei um orc das raças aliadas (mago se não me engano) mas só foi eu escolher o nome dele e dar "enter" e quando atualizou a lista de personagens todos os outros sumiram e ficou apenas ele... sim todos sumiram e não entendi o aconteceu, como se eu tivesse deletado mas, verifiquei aqui no site e todos os outros 4 personagens incluindo os 2 que citei no tópico ainda estam na minha conta, somente in-game que não, que só consta os que crio desde o problema... espero que possam me ajudar, grato pela resposta.

segue também anexo da lista no site do servidor

Abaixo segue o mesmo texto em inglês /  Below is the same text in English

Well what happened was as soon as I finished downloading the full client via torrent and after extracting the game and logging in the first login everything appeared to be normal, (all my characters were on the panel) and I did not log in and none of them, I went directly to the new character creation tab and created an orc of the allied races (wizard if I'm not mistaken) but it was only me to choose his name and give "enter" and when he updated the list of characters all the others disappeared and it was just him ... yes they all disappeared and I did not understand what happened, as if I deleted, but I checked here on the site and all the other 4 characters including the 2 that I quoted in the topic are still in my account, only in-game that not, that only those I create since the problem ... I hope you can help me, grateful for the answer. 

follows also list attachment on server site

asdas.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0