Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leadz

[Sethraliss] Chifrudilda

4 posts neste tópico

Nome do Personagem: Chifrudilda

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: win10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Cliente Mínimo  

Descreva seu Problema:

O Mapa de patrulha esta bugado, preciso de reputação em drustvar mas não possui quests em lugar algum, ja abandonei todas as quests peguei tudo dnv mas as do mapa de patrulha não funciona, ela aparece no minimapa, aparece em cima do mapa de patrulha, mas dentro do mapa não existe, o mapa q me refiro fica em boralus e ainda na minha interface tem um monte de quest bugada (quest globais) que aparece mas não estou nelas. em respeito da reputação, preciso de reputação com a ordem das brasas em drustvar, fiz uma expedição com meu seguidor e após ser concluída mostrou uma mensagem que ganhei reputação com eles, mas n minha aba de reputação, a reputação com drustvar se quer aparece.

5cd9f5455e927_misso2.PNG.9ce01881bfb80a665c3a6bae892a3cd5.PNG5cd9f54751075_misso.PNG.ee7a87a4d58a2a09ab6c7feba311b1a6.PNG

mapa.PNG.f01e507b98ac17921941555bdf46792c.PNG

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @leadz!

Entre em contato com um GM abrindo um ticket ingame. Vá no menu do jogo (ESC) > Ajuda, explique detalhadamente o problema que está tendo e envie o ticket para ser analisado por um GM.

Atenciosamente,
Moderador Linster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mandei ticket e já estou a 3 dias esperando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se o ticket realmente foi ou ainda está sob a análise dos GMs. Quando se faz um texto muito grande o envio do ticket não é realizado.

Atenciosamente,
Moderador Linster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0