lucasitz

Mesa de missoes do salao de classe desapareceu

2 posts neste tópico

Não tenho certeza se este e o lugar certo pra postar, mas pode ser que seja util a outros jogadores.

Ontem quando iniciei as quests do legion, fui ate o salao de classe, e peguei a missao pra alta montanha na mesa de missoes, fui no mapa, terminei e retornei ao salao de classe. Pra minha surpresa, a mesa de missoes nao estava mais la !!! reloguei, deletei cache e etc, e nada da mesa voltar. Fui ate tromheim tentar iniciar as quests la sem a inicial da mesa, e nao encontrei a conitnuação da chain. Fiquei desapontado, voltei ao salao de classe, e nada da mesa.. Mandei ticket aguardei por um tempo sem resposta.

Até que... andando por perto da mesa observei que havia algo la no lugar da mesa, que nao deixava eu andar, passei o mouse e... as "espadinhas" apareceram !!! cliquei e a mesa abriu e pude pegar a quest !!!

A mesa está lã, só esta INVISIVEL.

PS: nos outros chars que upei nao tive esse problema, so com um shaman anao de ferro, no settrhalis.

 

Editado por lucasitz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @lucasitz

Aqui não é o local correto para suporte técnico, você deve fazer um tópico em Suporte Tecnico através do formulário e com mais informações sobre o problema


Atenciosamente
Trial Moderador VulkanKali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.