2 posts neste tópico

Eu jogava no Sylvanas, server da expansão Legion, só que quando eu baixei o jogo de novo no link para a expansão do Battle for Azeroth, meu jogo não tá abrindo mais... Ele abre só se eu esperar em média 20 minutos (sim, vinte minutos, não estou exagerando.) e na grande maioria das vezes, nem abre. Mas esse bug só acontece com essa expansão, quando eu jogava no Legion, entrava normal em questão de segundos.
Agora, eu abro o executável do jogo, e ele simplesmente fica lá nos processos aberto sem fazer nada, o jogo não abre porém o executável está parado lá... Alguém pode me ajudar a resolver isso? Se ajudar, eu jogo no Windows 10 agora, quando eu jogava no Legion eu usava o Windows 7.
Já tentei deletar o jogo e baixar de novo, já tentei modo de compatibilidade com Windows 7 e já tentei abrir como administrador, porém nada funciona. Eu baixei faz 3 dias e até hoje joguei 1 vez, que foi a única que abriu, depois de eu esperar por 20 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @joaopaulojplr@gmail.com!

Por favor, faça um tópico no nosso Suporte Técnico preenchendo o formulário e detalhando o problema assim como fez nesse.

Atenciosamente,
Moderador Linster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.