Entre para seguir isso  
Seguidores 0
joaopaulojplr@gmail.com

[Sethraliss] Todos os personagens

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: Todos os personagens

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 64 bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Eu jogava no servidor Sylvanas da expansão Legion e conseguia jogar normalmente, mas quando baixei o cliente da expansão Battle for Azeroth, eu só consegui jogar 1 vez, pois o jogo leva + ou - 20 minutos para abrir, e a única vez que eu consegui jogar foi a vez que eu esperei esses 20 minutos para o jogo abrir (e tem vez que nem abre, já deixei o jogo abrindo e saí de casa, quando voltei 1 hora depois, o jogo estava parado nos processos e não tinha aberto ainda). Eu não sei o que causa isso, o jogo fica ativo no gerenciador de tarefas, mas o processo aparece como se tivesse sendo executado normalmente, sem "Não respondendo" ou nada assim nele. Queria saber o que pode estar causando isso, já que eu conseguia jogar na expansão Legion normalmente.
O jogo simplesmente não abre, o processo fica ativo porém não acontece nada. Já  tentei inciar com modo de compatibilidade e já tentei iniciar como administrador só que dá no mesmo.

 Edit: Esqueci de falar que também já baixei o jogo novamente e não fez diferença.
 

 

Editado por joaopaulojplr@gmail.com
Informações complementares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @joaopaulojplr@gmail.com!

Faça o download e a instalação do nosso Launcher e após isso, vá na aba do BFA onde terá um botao escrito "Baixar" e logo abaixo dele escrito "Já Instalado?", clique em "Já instalado", selecione o diretório do game (caso o jogo não esteja em C://Program Files (x86), mova para lá antes desse processo), e após uma breve instalação de alguns componentes no jogo original, você já pode tentar iniciar o jogo novamente pelo próprio Laucnher.

Atenciosamente,
Moderador Linster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0