Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jhoy05

[Sylvanas] Amassabosta

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: Amassabosta

Reino: Sylvanas 

Sistema Operacional: windows 10 - 64 bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Cliente Mínimo  

Descreva seu Problema:

Uma quest da história de trommheim está com um bug que não dá para entregar ela, a quest é "Descansem em paz - Use o Ramo da Mata Rúnica para enviar 8 ancestrais inquietos ao fundo da terra", durante a quest não tem nada de mais, dá pra fazer de boa, o problema é concluir ela, a interrogação leva até um "corpo mumificado" e dá para interagir com ele, e quando clico nele nada acontece, abre uma daquelas páginas de quest, mas não tem nada nela, encontrei outro jogador tentando fazer a mesma quest e ele estava com o mesmo problema, ele falou que tinha que aparecer um npc e então daria pra entregar a quest e pegar as próximas, trommheim é o ultimo mapa que falta pra mim concluir a história e então fica muito perto de concluir a parte 1 para desbloquear o voo nas ilhas partidas, mas se não dá pra seguir a questline não tem como né, se for esperar ter loyalty points suficiente vai levar a vida inteira já que custa 700 para desbloquear, se eu estiver errado e estiver esquecendo de fazer alguma coisa, ou se tem que ter algum pré requisito pra concluir essa quest me falem o que é  por favor!

Enfim, peço desculpas se aqui não é o local correto para falar sobre esse tipo de coisa, mas já faz alguns dias que venho tentando concluir essa quest não tá dando, agradeço a ajuda desde já!

 
 

 

Editado por jhoy05

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @jhoy05,

Abra um ticket ingame indo no menu do jogo (ESC) > Ajuda. Explique qual o seu problema e envie o ticket para que um gm entre contato contigo e te ajude.

Atenciosamente,
Moderador Linster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0