chrisallvex

migração de personagem Não consigo migrar meu personagem para outra expansão

6 posts neste tópico

Bom dia, como eu faço pra jogar com o meu personagem que criei no sylvanas e jogar com ele no BFA? Pq todos os personagens que crio no Sylvanas, nenhum deles aparecem no BFA, alguem pode me ajudar quanto a isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, @chrisallvex.

Todos os personagens que tinham no sylvanas foram transferidos dia 15/03. Qualquer progresso ou personagem novo criado após essa data não foi transferido e por enquanto não tem nenhuma forma de transferir os personagens do sylvanas para o sethraliss manualmente.

Atenciosamente,
Moderador Linster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estava com o mesmo problema agradeço o esclarecimento porem ja existe uma data para essa opçao ser disponibilizada ou vou ter que criar novamente o char no servidor novo e upar novamente  ja que nao conseguirei os transmogs das armas do lvl 100 da expansao legion. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, @Azeythy.

Por enquanto não há nenhuma previsão para quando a migração estará disponível na loja. Sobre os transmogs das armas artefato, ainda é possível adquiri-los no BfA, exceto a aparência do desafio da torre dos magos.

Atenciosamente,
Moderador Linster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como eu faço para transferir um personagem do Greymane para o sylvanas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparei que seu tópico é uma pouco antigo, peço desculpa pela demora da solução de seu problema.
Para que seu suporte seja tratado de forma rápida, por gentileza, crie um tópico em SUPORTE TÉCNICO, pois aqui não é o lugar correto para o suporte.
Estou fechando este tópico e movendo o mesmo para resolvidos.

Atenciosamente
Moderador Chefe VulkanKali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.