jaufrms

AJUDA AE BFA

5 posts neste tópico

mano, eu baixei o BFA "CLIENTE COMPLETO". minha internet e meio zuada, então levou dias, mas deu certo, baixou tudo normal. O problema é que quando eu entro, o fundo fica todo preto como se eu tivesse baixado o CLIENTE REDUZIDO. Toda hora aparece a messagem "Não está respondendo", tá realmente como se ainda tivesse baixando... se alguém já passou por isso é souber se te como resolver, avisa ae 😭😭😪😪😪😪

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui ate fazer o login, mas demora tanto que desconecta

Screenshot_20190706-131056_Camera.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo o cliente completo quando se inicia tem que baixar algumas coisas, no inicio eu penei muito pq minha internet nao estava boa, passei dias ate entender como funciona e estabilizar

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/8/2019 at 0:13 PM, lucasitz disse:

Mesmo o cliente completo quando se inicia tem que baixar algumas coisas, no inicio eu penei muito pq minha internet nao estava boa, passei dias ate entender como funciona e estabilizar

Lucas, mas ficou dessa forma? parecendo que está no cliente reduzido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparei que seu tópico é uma pouco antigo, peço desculpa pela demora da solução de seu problema.
Para que seu suporte seja tratado de forma rápida, por gentileza, crie um tópico em SUPORTE TÉCNICO, pois aqui não é o lugar correto para o suporte.
Estou fechando este tópico e movendo o mesmo para resolvidos.

Atenciosamente
Moderador Chefe VulkanKali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.