Rafinha07

[Sylvanas] Rafaellolipo

4 posts neste tópico

Nome do Personagem: Rafaellolipo

Reino: Sylvanas 

Sistema Operacional: 64nits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

oi, eu preciso de ajuda para resolver este problema que eu estou por dias. eu conecto, seleciono personagem e quando ponho pra entrar no mundo fiko travado em 90% do carregamento obs: o programa ainda esta respondendo, ele so não carrega ate os 100% tentei baixar pelo torrent e pelo launcher, e o problema persiste tentei deletei o cache, adicionei a linha (SET worldPreloadNonCritical "0") no FS735.WTF, e o problema persiste tentei deletar a pasta cache, WTF, interface, e o problema persiste tentei iniciar com firewal e antivirus desativado, e o problema persiste tentei deletar e criar outro personagem, e o problema persiste obs2: o wow da blizard funciona normalmente, porem os servidores privados apresentam esse problema (tentei baixar outro servidor pra ver se o problema poderia ser no launcher mais apresentou o mesmo problema)

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho esse problema mais so quando eu vou para draenor na guarnição da aliança e deslogo dentro da guarnição ou se servidor cair comigo ou minha internet cair eu estando la dentro ,  isso acontece comigo no servidor sylvanas nessas circunstâncias . para resolver meu caso eu destravo personagem no site e ai carrega normal.

no seu caso deve ser alguma coisa referente a instalação do jogo mesmo arquivos corrompidos.  ja tentou usar opção depois de deletar os ditos arquivos que vc falou reparar o jogo tem essa opção no launcher da firestorm referente a expansão que vc joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Rafinha07
Tente reparar o jogo conforme o amigo Shadow informou, caso o problema persista contate a equipe.


Atenciosamente
Trial Moderador VulkanKali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou fechando o tópico por inatividade e movendo o mesmo para resolvido.
Caso precise de mais ajuda, crie um novo topico.
Atenciosamente
Moderador VulkanKali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.