Khalëssi

[Sethraliss] Khalëssi

5 posts neste tópico

Nome do Personagem: Khalëssi

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: windows 7 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

boa noite .

 

estava a farmar montaria em voldun hoje a noite , e por volta de  21:37 horario de Brasilia , dropei a hiena dos mobs ,

porem quando fui pegar ela do saque dos mobs , eu nao consegui pegar , estava dizendo que eu nao poderia carregar mais de uma , sendo que eu nao tinha nenhuma nas bags conforme mostra na print ... gostaria de uma ajuda pra eu ta podendo ter a montaria dropada e que nao consegui pegar .5dbf7613a982e_bugmounthiena.thumb.png.378d1ca30b6397f0ae8428a8e8eb6a3a.png

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Khalëssi
Entre em contato com um GM in game apertando ESC > Ajuda e descreva o mesmo para eles. 
Eles irão te auxilar.
Irei deixar este tópico em aberto para me retornar se foi corrigido.


Atenciosamente
Trial Moderador VulkanKali

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola estou aqui novamente , me foi pedido pra entrar em contato no jogo pelo Esc / ajuda , consegui contato , expliquei tudo que falei aqui , e nao foi resolvido meu prob , so disse que poderia esta colocando na minha coleçao mas que nao poderia me dar a mount , porem eu nao quero a mount pra coleçao pq se eu quisesse ja que eu fico farmando ela , eu ja teria , nao acha ? eu farmo ela apenas pra vender , eu nao posso ficar no prejuizo de um bug que deu , onde eu printei e mandei aqui pra verem , colocar na minha coleção nao esta resolvendo nada pra mim , pois o meu foco e farmar pra vender e nao pra ter , se fosse pra ter , eu ja teria usado uma pra adicionar a coleção , meio obvio isso né ... segue as prints da resposta que tive , falei a mesma coisa que estou falando aqui , e nao tive mais respostas , assim vendo eu que foi um certo descaso quanto a questao em si.

adm.png

adm1.png

adm2.png

adm3.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Khalëssi
Conforme a GM Vykaes lhe informou, não é possível lhe dar o item e hipótese alguma, mesmo que tenha sido um problema do Jogo. 


Atenciosamente
Trial Moderador VulkanKali

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.