viniciusnf

não tem grifos!!

3 posts neste tópico

eu criei uma char cavaleira da morte mas simplesmente não da pra avançar, era pra terem 2 grifos nas laterais Àquerus para o cumprimento da missão "colheita escarlate" como taxis para a vanguarda da morte, porém mesmo que eu pule de Àquerus e morra pra reviver lá em baixo não aparece ninguém, e no lugar dos grifos estão posicionados dois portais para a cidade de ventobravo, e se eu falar com o mestre de voo posicionado no meio ele me dirá que devo ir ao ponto de voo a pé antes, ou seja: impossivel

Editado por viniciusnf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
 
 
 
37 minutos atrás, viniciusnf disse:

eu criei uma char cavaleira da morte mas simplesmente não da pra avançar, era pra terem 2 grifos nas laterais Àquerus para o cumprimento da missão "colheita escarlate" como taxis para a vanguarda da morte, porém mesmo que eu pule de Àquerus e morra pra reviver lá em baixo não aparece ninguém, e no lugar dos grifos estão posicionados dois portais para a cidade de ventobravo, e se eu falar com o mestre de voo posicionado no meio ele me dirá que devo ir ao ponto de voo a pé antes, ou seja: impossível.

Ficaria grato se alguém pudesse me instruir com como posso seguir com a missão 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @viniciusnf
Aqui não é o local correto para suporte técnico, você deve fazer um tópico em Suporte Técnico através do formulário e com mais informações sobre o problema.
Atenciosamente
Moderador VulkanKali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.