Joandersonf

[Sethraliss] Thhiffa

9 posts neste tópico

Nome do Personagem: Thhiffa

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Criei uma draenei forjada a luz, cheguei no level 120, mas não estou conseguindo pegar os equipamentos forjados a luz que deveria ganhar ao atingir o nível 110, quero esse set para transmog, por favor, me ajudem.

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, @Joandersonf,

Este set é resgatado no nível 110.
Se você utilizou algum boost para o up, boris ou do site, não é possível resgatá-lo.

Atenciosamente, Trial GM Catofla.

Editado por Catofla
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único boost que peguei foi o evento de x10 oferecido pelo server agora no final do ano e com o evento eu só a deixei no Lv53. os demais leveis eu upei normalmente. Favor conserter esse erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço que dirija-se a capital da sua facção, você deverá receber uma quest que deve ser entregue na zona inicial da sua classe aliada. 

Caso você não receba a quest, tente relogar. Se não resolver, limpe seu cache, basta deletar o conteúdo da pasta cache no diretório do jogo. 

Atenciosamente, Trial Game Master Catofla

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia me dizer qul o nome da quest, e o nome do NPC que a fornece?

Já que Limpei o cache e não resolveu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gm, obrigado pela atenção, mas este é o meu problema, não tem quest com a capitã Fareeya para mim, conforme imagem que estou mandando em anexo, eu cumpro o requisito para receber meu visual, não teria como você mandar esse visual pra mim? pois upei minha draenei forjada a luz do 1 ao 120 e quero munto este visual, não quero deixar de ser cliente deste servidor por causa deste problema. Me ajude, pois eu quero muito esse set, obrigado!Wow.thumb.jpg.d46ce282af47175dbba6ba98340cd2fc.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá novamente, 

Este npc é onde você entrega a quest, você deveria recebê-la automaticamente ao chegar em uma capital. 

Peço que crie, então, um ticket in-game para que um GM possa lhe ajudar a resolver. 

Atenciosamente, Trial Game Master Catofla

Editado por Catofla
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.