mrenoleo

[Sylvanas] Laertha

4 posts neste tópico

Nome do Personagem: Laertha

Reino: Sylvanas 

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Cliente Mínimo  

Descreva seu Problema:

Cheguei ao level 90 e fui para Draenor na intenção de upar. Na quest principal já havia um problema com uma das quests (Altar Altercation) onde o NPC Ariok não marcava o primeiro objetivo da missão. Tentando contornar tal problema, fui para SW e peguei o portal de Ashran, de lá um grifo pra outro ponto e fui andando até onde sabia que seria a guarnição. Falei com o Garrison Ford e até aí tudo bem, porém não conseguia construir e as missões não entregavam, pensei que fosse por conta de eu ter pulado o estágio inicial da guarnição e fui aonde sabia que os NPCs estariam se eu tivesse seguido a quest principal. Fiz algumas quests deles e agora a guarnição não tem nenhum NPC, apenas mobs, os NPCs da quest principal (Maraad, etc) não me dão nenhuma quest e quando uso a Hearthstone, tanto da guarnição quanto a de SW, eu simplesmente não me teletransporto. Nem desconectar estou conseguindo, passam os 20s e eu continuo lá, tenho que dar ALT F4 no jogo para então logar em outro personagem

Estou realmente muito confuso e perdido. Perdi totalmente esse char lvl 90 ?? Todo o tempo investido ??

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema aparentemente resolvido. Obrigado à quem tenha me ajudado e transferido meu personagem ao trade district

atualizarei o post caso volte a dar problemas

Captura de Tela (42).png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @mrenoleo,

Delete sua Heartstone e va ate outra estalagem para que o npc lhe dê outra, e em seguida va ate sua pasta do WoW e delete a pasta Cache.

Atenciosamente
Trial Game Master Sephyna.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.