Akroorxd

Mapa bugado

7 posts neste tópico

Terminei todas as missões de Zuldazar e mostra mais missões mas não tem npc e também não desbloqueio as missões de Vol'dun. (Já terminei as quests de Nazmir)

Editado por Akroorxd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Akroorxd

Já verificou no mapa de patrulha se não aparece para aceitar a questline de Vol'dun? Ou se completou todas as quests de Zuldazar ou Nazmir? Ou até mesmo se não aceitou já a quest para começar Vol'dun? Sendo que essa zona começa em Zuldazar.

Atenciosamente

Trial Game Master Sákra

Editado por Sákra
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu terminei todas as quests de Nazmir e depois fui para terminar todas de Zuldazar.. Em Zuldazar tem icones de quest marcadas no mapa mas não tem NPC no local para pegar a quest.

No mapa da patrulha não tem nenhum mapa pra selecionar apenas as missões que usa ''Recursos da Guerra''

Editado por Akroorxd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas são as quests marcadas no mapa que não tem NPC, Tirando as que ficam no barco do Nathanos

Screenshot_57.png

Editado por Akroorxd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Presumo que em Nazmir aparece no lado direito do mapa, onde estão as quests, 8/8, e em Zuldazar 7/7?

Tem alguma quest em Zuldazar relacionada com Vol'dun? Que as primeiras 3 quests são em Zuldazar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Não sei o que aconteceu, acho que foi depois que o servidor reiniciou que tenha desbugado porque agora tem quest em Vol'dun sim ta mostrando no mapa

Editado por Akroorxd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom saber que o problema foi resolvido!

Espero que corra tudo bem consigo, e obrigado por escolher este servidor!

 

Atenciosamente 

Trial Game Master Sákra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.