Franrachi

[Sylvanas] Pinganimin

3 posts neste tópico

Nome do Personagem: Pinganimin

Reino: Sylvanas 

Sistema Operacional: windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

bom dia, eu estava com um problema em que o wow acusava ter arquivos corrompidos, aí eu excluí a pasta e fiz o download do zero, porém agr que fui iniciar o jogo recebi um outro erro, tem como me ajudar? Estou iniciando o jogo pelo launcher do firestorm e já tentei iniciar o jogo diretamente pelo WoW 64 e o WoW

erro wow.PNG

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, @Franrachi

Possíveis soluções:

1. Mova a sua pasta do jogo para Disco Local (C:).

2. Verifique se o jogo não está em somente leitura, e se estiver, remova a propriedade de somente leitura da pasta do jogo. Para isso, clique com o botão direito na pasta do jogo e selecione Propriedades. Na parte inferior da janela desmarque a opção Somente leitura, clique em OK e escolha "aplicar esta alteração para esta pasta, subpastas e arquivos”, depois pressione OK novamente.

3. Abra as suas Opções de Pasta (parte superior), clique em Exibir e selecione  "Mostrar pastas e arquivos ocultos" ou "Itens ocultos" e aplica. Depois disso, vá para a unidade C, abra a pasta ProgramData e exclua a pasta Blizzard Entertainment (se a pasta existir).

4. Exclua as pastas CacheWTF e Errors.

5. Desinstale o Launcher e reinstale novamente. Abra o Launcher, escolha a expansão e clique em Já instalado?, selecione a pasta que contém o jogo completo e clique em Sim. Depois, clique em Configurações e selecione Analisar e reparar. Aguarde e clique em Jogar. 

Aguardo o seu retorno. 

 

Cordialmente, Game Master YellowBird.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.