virtuz

[Sethraliss] Ludfrdgja

3 posts neste tópico

Nome do Personagem: Ludfrdgja

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

olá, estou com lag extremo, travando tudo, numa parte bem especifica do mapa que é o portal do legion, na selva de tanaan. Até chegar nesse local no nv 92 não tive problemas nenhum com lag, mas quando chego nesse local meu ms global sobe pra 10.000 e fica impossível fazer qualquer coisa, meu personagem fica travado por lag. Se eu usar uma pedra de regresso e ir pra qualquer outra parte do mapa, o jogo fica fluido, mas se eu chego no portal, fico travado, não consigo entender. se alguem puder me ajudar a não parar de jogar por isso... obrigado!

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em questão de gráficos e camera o jogo ta fluido, mas se eu uso uma skill, o tempo de resposta é enorme, fica impossivel matar qualquer mob. se eu falo com um npc, a mesma coisa, demora demais pra abrir a janela do dialogo. se eu uso alguma ferramenta de interação do jogo... tudo demora pra responder no momento que eu atravesso o portal pra draenor. Antes disso eu joguei sem problema nenhum, com tudo fluindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @virtuz
Provavelmente deve ser uma manutenção na regiao, aguarde um tempo que voltará ao normal, irei repassar sua informação para os responsáveis. 


Atenciosamente
H.MOD VulkanKali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.