Pigzzila

[Sethraliss] Dimitrich

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: Dimitrich

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 - 64 bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Boa noite, os preços do WoW estavam um roubo e decidi procurar um bom servidor, ai encontro o Firestorm.

Parece ser um ótimo servidor, mas tenho algumas dúvidas.

Primeiramente, quando eu baixei o jogo, eu não conseguia entrar, eu botava a linguagem e não entrava. Pelo que eu entendi foi por causa que ainda estava baixando, já que os conteúdos foram progredindo lentamente. Em tese, já consigo jogar ele, porém parece que ainda esta baixando. Eu gostaria de saber se tem como eu ver se já baixou ou não, para que eu possa jogar o jogo sem nenhuma falta de conteúdo, tanto que eu não consegui fazer uma masmorra pois não aparecia os mobs nem os integrantes do grupo. Além disso, eu clico nas habilidades e as vezes demora um tempo para usá-las, dificultando bastante o PvE.

Última coisa, eu estou jogando de elfo sangrento em uma área que eu deveria estar mais ou menos lvl 13/14 (não tenho certeza), porém estou nível 20. Isso é normal do jogo?

Agradeço desde já! Quero trazer um amigo para o WoW mas quero entender os problemas que provavelmente acontecerão com ele. Não quero que ele desista desse jogo.

fdf.JPG

fddffddf.JPG

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Pigzzila

Não temo como ver o progresso de Download do jogo, caso queira certeza de que baixou tudo, baixe o client completo

Em 31/03/2020 at 9:29 PM, Pigzzila disse:

Última coisa, eu estou jogando de elfo sangrento em uma área que eu deveria estar mais ou menos lvl 13/14 (não tenho certeza), porém estou nível 20. Isso é normal do jogo?

Sim, é normal.

Você pode optar em ficar na zona ou ir para a próxima, quando abrir o mapa e colocar o mouse em cima da zona, vera o nivel dela. 

 


Atenciosamente
H.MOD VulkanKali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.