Ruoz

[Sethraliss] Garrosh-Monopolo

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: Garrosh-Rúøz

Personagem que você está denunciando: Garrosh-Monopolo

Reino: Sethraliss

Data do Incidente: 01/04/2020

Descrição e Evidência:

Boa noite, venho aqui ao forum, para reportar o jogador Monopolo, por usar um programa chamado PQR ( é um programa que usa todas as skills da personagem, podendo ser configurado ou não, fazendo tudo perfeito no seu momento perfeito ).  ( Isto aconteceu no sevidor MoP - Garrosh - Firestorm )
No video seguinte q eu irei colocar, seguem as provas de que o jogador sim, estava usando esse programa para ganhar vantagem na arena !
Na primeira armadilha explosiva que eu coloco, ele é lançado para trás, e ai vemos o AUTOCHARGE dele ! Mal foi explido para trás, o charge ( Skill: Carregar lvl 15 dos Guerreiros ) foi ativada instantaneamente, isto acontece nos segundos 00:09.
Também usou AUTOINTERVENIR, como podemos ver nos segundos 00:57, como voces podem ver, no momento em que eu clico na macro SCATTER SHOT, ele usou instantaneamente o INTERVENIR ao seu companheiro, e logo asseguir disso, voces podem ver quando eu coloco a armadilha de gelo, AUTOMATICAMENTE ele coloca refletor !! É impossivel algo ser tão rápido e nos momentos perfeitos como ele fez !
Tudo no segundo exato ! É instantaneo.
No minuto 01:35, como voces podem ver também, ele já tinha o meu companheiro em focus, e mal o meu companheiro usou CDS, o ataque CHARGE, foi novamente usando instantaneamente !

 

Segue o link do video :

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas, @Ruoz

A sua denúncia foi válida. O jogador será punido de acordo com as REGRAS:

Citar

Uso de programas terceiros: uso de programas ou modificação de terceiros para obter vantagem sobre outros jogadores. Isso inclui hacks de velocidade, hack voadores (Dentro de campos de batalha, arenas, instâncias etc.).

  • Punições:

    • Primeira ofensa: suspensão de 30 dias na conta.

    • Segunda ofensa: suspensão permanente da conta..
      Nota: Em caso de reincidência, se você tiver uma proibição fora da BG, Instância, etc. por 7 dias ou 15 dias,  e depois você invadiu novamente a BG, instância etc, será banido por 30 dias e, em seguida, será permanente.

 

Obrigada por jogar em nosso servidor!

 

Atenciosamente, Game Master Yellowbird.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.