Ian Sousuke

[Sylvanas] Xeiroza

8 posts neste tópico

Nome do Personagem: Xeiroza

Reino: Sylvanas 

Sistema Operacional: Windows 10 - 64 bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Ola

Não consigo resolver o erro BLZ51901016 quando eu tento abrir o wow BFA e não consegui encontrar uma resolução no fórum que funcionou comigo. Por favor ajudem

Agradecido

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome do Personagem: xeiroza

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Exemplo: Windows 10 - 64 bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Ola

Não consigo resolver o erro BLZ51901016 quando eu tento abrir o wow BFA e não consegui encontrar uma resolução no fórum que funcionou comigo. Por favor ajudem

Agradecido

Captura de Tela (2).png

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Ian Sousuke

Antes de mais nada, reinicie o seu computador e tente entrar no jogo novamente. Caso não resolva, baixe o Launcher Firestorm se ainda não tiver, utilize a ferramenta de reparação e tente entrar mais uma vez. Vou deixar o tópico aberto caso você ainda não consiga resolver após esses processos.


Atenciosamente, T.MOD. Kourai.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Ian Sousuke

Você deve reinstalar seu jogo em uma pasta diferente utilizando o Cliente Completo, pois ele possui uma chance menor de erros como o seu. Vou deixar o tópico aberto se nem esse processo resolver seu problema. 


Atenciosamente, T.MOD. Kourai.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Ian Sousuke

Este erro ocorre quando seu PC não atende aos requisitos de sistema do jogo ou você tem um problema de conexão. Para resolvê-lo, tente fazer o seguinte:

Verifique se o seu computador atende aos requisitos mínimos de sistema do jogo. (Battle for Azeroth)

Atualize os drivers e o sistema operacional para solucionar problemas de compatibilidade.

Redefina sua interface de usuário para garantir que seus arquivos e addons não estejam corrompidos.

Reinicie seus dispositivos de rede para garantir que seu roteador não tenha sido inundado com dados.

Se você estiver usando uma conexão sem fio, otimize a sua conexão à internet para descartar um possível problema de conexão.

Tente fechar aplicativos em segundo plano para resolver conflitos de software.

Atenciosamente, GM Kourai.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!
Estou fechando este tópico devido a inatividade, apenas para limpar o fórum de tópicos antigos e inativos.
Caso precise de mais ajuda, crie um novo tópico.

Atenciosamente,
T.MOD Spellwork

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.