Merfanoo

GUILDA NOVA RECRUTANDO BR's

10 posts neste tópico

Opa, eai galera, tudo bom? O fórum aqui tá meio morto, mas pra quem é Br e está vendo essa mensagem queria dizer que fundei uma nova guilda recentemente com um amigo meu e estamos recrutando! O nome da guilda é Elysium e quando estiver maior pretendemos fazer diversos conteúdos in-game com os membros (bg's, raid, invasões, etc...)  deixando avisado que a guilda é nova e tem muito a prosperar, criamos um discord para facilitar a comunicação e recrutamento. 

* Não é preciso ter um level necessário para entrar, muito menos ser de determinada facção! Tantos jogadores novos quanto velhos são bem vindos, e estamos dispostos a ajudar os novatos.

Link do Discord: https://discord.gg/DTmYsT

 

 

 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, boa tarde! não consegui acessar o convito do discord, se puder me add, Lets#4796

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, giovanirg disse:

eu tbm não

 

Se achar uma guilda fala comigo! tb estou procurando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/05/2020 at 9:11 PM, giovanirg disse:

eu tbm não

 

Opa, tudo bom? desculpa a demora, aqui vai o link pro discord, assim que entrar só passar o nick para eu adicionar no jogo ^^

 

https://discord.gg/rzcqzd

 

Caso não esteja indo pelo link, me chama no discord balthez#6073

 

 

Editado por Merfanoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh to a eras procurando uma guild BR, mandei solicitação de amizade no disc pq o convite expirou mas se puder me add na guild la ja nick Firulla 

meu disc:Geraldo(Crupous)#3882

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aki no FS tem muitas guildas br, ultimamente tô ajudando os novato a se equipar rápido em dg hc, o pessoal upa em e spot chega lvl 120 com item lvl 10, em tão discord tá sendo melhor lugar pra achar ajudá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora