ooliveira

[Sylvanas] Ssnowball

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: Erdeneval

Personagem que você está denunciando: Ssnowball

Reino: Sylvanas

Data do Incidente: 04/05/2020

Descrição e Evidência:

O player cujo denuncio começou a dirigir-se a mim com palavras e citações racistas após eu agrar um mob em uma mític plus cujo estávamos. O mesmo perdeu totalmente a noção de respeito e sanidade da qual sempre deve-se ter para jogar em um servidor onde temos uma grande diversidade de players em diferentes países. Em anexo está um print onde ele refere a língua portuguesa (brasileira) como língua de macacos, sugerindo assim que brasileiros são macacos(ato racista em evidencia). Ato este que espero que seja ao menos um pouco considero, visto que não conheço o sistema penal deste servidor. Um grande abraço à quem está a me atender, desejo um bom trabalho, e reitero minha afirmação de que espero que o ato racista do player cause uma punição ao mesmo. Obrigado pela atenção :)  

WoWScrnShot_050420_210813.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações, @ooliveira

Depois de dar uma olhada na sua denúncia, cheguei à conclusão de considerá-la como válida.

O jogador Ssnowball será punido de acordo com as nossas regras:

Citar

Racismo e discriminação: Qualquer tipo de comentário considerado racista ou discriminatório em relação a uma raça, cor da pele, cultura, país ou orientação sexual não é tolerado, evite a todo o custo, esteja você brincando ou não.

  • Punições: silenciamento à suspensão permanente da conta, dependendo da gravidade.

A Equipe Firestorm lamenta o ocorrido e agradece por tornar o Firestorm um lugar melhor!

 

Atenciosamente, 

Senior Game Master Yellowbird.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.