Edson Nascimento

[Sethraliss] Persefonee

3 posts neste tópico

Nome do Personagem: Persefonee

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 - 64 bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Outro 

Descreva seu Problema:

Ola, o meu launcher não inicia corretamente, procura por atualizações e causa dois problemas, ou ele encerra durante o download ou quando finaliza, ele não inicia normalmente e volto a estaca zero de procurar novamente por downloads.

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Edson Nascimento

Boa tarde, para resolver esse problema precisamos saber qual o cliente que você baixou ?
Através desse link: https://firestorm-servers.com/pt/welcome/play você pode escolher a forma mais completa e com menos bugs, que é baixando o cliente completo Firestorm via torrent. Depois de feito esse download, extraia o arquivo em uma pasta diferente da qual você fez o download via torrent.
Após feito isso, e feito a extração do arquivo, você irá instalar o Launcher do Firestorm e logar em sua conta, no launcher. Depois de logado, irá selecionar a expansão baixada e extraída e vai clicar em "Já instalado?". 
Selecione a pasta em que extraiu o jogo e clique em jogar quando terminar a verificação automática do Launcher.
Veja se tudo ocorreu de forma correta e se os arquivos baixados não foram corrompidos durante a instalação.

Deixarei seu tópico aberto por enquanto. Qualquer outra dúvida, estou a disposição.
 

Atenciosamente,
Trial Game Master Hitmachine

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!

Estou fechando o tópico por inatividade e movendo o mesmo para resolvido.
Caso precise de mais ajuda, crie um novo tópico.


Atenciosamente,
T.MOD Spellwork

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.