osamabilau

Dúvidas sobre Raid e masmorras

2 posts neste tópico

Pessoal, 

 

Cheguei no nível 90 e meu looking for raid não aparece nada, as raids que aparecem eu não consigo entrar porque não sei quanto de item level precisa, já que indica que preciso de 0.

 

Outra dúvida é o que diabos acontece nas masmorras heroicas que a galera entra, mata um boss e sai, tudo isso pra farmar? 

Como farmar os equipamentos fortes?

Valeu galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @osamabilau

Boa noite. Seja bem vindo ao fórum do servidor Firestorm.

Para melhor te ajudar, a equipe Firestorm possui guias, feitos para personagens recém level 90.
Para jogadores que preferem por fazer o conteúdo PvE (Jogador x Ambiente), temos esse link > AQUI
Para jogadores que buscam se aventurar com o conteúdo PvP (Jogador x Jogador), siga esse LINK

Com relação à sua dúvida sobre as masmorras heroicas, sim. A forma de matar apenas um ou dois bosses foi a escolhida pelos jogadores para finalizar a masmorra e farmar os pontos de Justiça/Bravura e alcançar de forma rápida limite semanal (o famoso CAP), mas você pode optar por dar sequência na Masmorra, porém os bugs ainda estão sendo corrigidos.

Para farmar equipamentos mais fortes, você pode buscar uma guilda para te ajudar. Existe um tópico, criado por um jogador do servidor Garrosh e disponível em nosso fórum, exatamente perguntando se alguém teria interesse em participar de sua guilda > Tópico da Guild. Interaja com os outros players, aproveite e também ingresse no canal PTBR, basta digitar no chat in-game: /join world_ptbr. Chame alguns amigos e aventurem-se pela Ilha Perene em busca dos itens Intertemporais - 496ilvl que vinculam-se a sua conta.

Espero ter ajudado com suas dúvidas.

Estou fechando o tópico e movendo o mesmo para resolvido.
Caso precise de mais ajuda, crie um novo tópico.

Atenciosamente,
Trial Game Master Hitmachine

  

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.