talesssbr

[Sylvanas] Iinstalock

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: Dnggbrasil

Personagem que você está denunciando: Iinstalock

Reino: Sylvanas

Data do Incidente: 28/05/2020

Descrição e Evidência:

Boa tarde.
Ontem jogando no servidor Garrosh, era quase de madrugada já, estava eu e um colega meu fazendo a raide Trono do Trovão, como de costume a gente estava buscando players, tanto no chat world_es quanto no world_en. Após eu recusar convidar um player para a raide, e ignorar ele por estar me enxendo o saco no PM, outro player veio pedir grupo e eu o convidei. Assim que ele entrou na raide, começou a chamar os Brasileiros com palavras muito racistas. Já fui alvo de racismo por pelo menos 2 jogadores, mas nunca fui atrás para pedir que fossem punidos, porém ontem ficou complicado.
Vou deixar o print aqui dele chamando um brasileiro de macaco, e o mais engraçado é que ele entende o português e escreve com gírias usadas por nós. Posso inclusive listar os personagens que eu dei block para ver se algum é Alt desse jogador.

Obs.; O server que eu jogo é o MoP - Garrosh, eu fiz a seleção do reino como Sylvanas por que não tinha a opção do reino Garrosh, mas o fato aconteceu no servidor Garrosh - MoP.

Agradeço desde já.
Abraços.

 

5ed165e88aec4_ChatcomRacismo.thumb.jpg.b8ea4f3f80039551d71831bb140c710d.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @talesssbr

Depois de dar uma olhada na sua denúncia, cheguei à conclusão de considerá-la como válida.

O jogador Iinstalock será punido de acordo com as nossas regras:

Citar

Racismo e discriminação: Qualquer tipo de comentário considerado racista ou discriminatório em relação a uma raça, cor da pele, cultura, país ou orientação sexual não é tolerado, evite a todo o custo, esteja você brincando ou não.

  • Punições: silenciamento à suspensão permanente da conta, dependendo da gravidade. 

Obrigada por tornar o Firestorm um lugar melhor!

 

Atenciosamente, 

Senior Game Master Yellowbird.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.