Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Silkatrox

[Sethraliss] Nillidan

7 posts neste tópico

Nome do Personagem: Nillidan

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Bom, eu nunca experienciei esse problema antes, e não sei se com o WoW original está acontecendo pois não o tenho nem a demo.

 

Mas eu baixei o cliente completo essa semana do BFA, e quando cliquei pra abrir, o jogo abre o login mas eu fico literalmente 1 FPS, o jogo fica todo freezado, levando meia hora pra executar simples comandos como clicar nas configurações, alterei todas as configurações possíveis e nenhuma adiantou, deixei tudo no mínimo possível e não adiantou de nada, o que é estranho pois no Legion não tive esse problema, o jogo está rodando liso, só consegui tirar algumas prints da tela de config do BFA com o fundo do jogo todo preto. 

Já troquei driver de vídeo, já fiz de tudo, e nada de dar certo, tudo continua 100% travado sem nenhuma chance de clicar em nada, eu consigo mover o mouse sem delay, mas o resto do jogo fica completamente lag.. segue abaixo o print com todos os logs da minha pasta do WoW BFA, espero obter ajuda.

WoWScrnShot_062420_120127.jpg

logs.rar

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @Silkatrox

Tente inicialmente reparar o jogo pelo Launcher, caso ainda não o tenha, só baixa-lo aqui.

Caso isso não funcione, reinstale o jogo novamente, porém em outra pasta.

Deixarei o tópico aberto no aguardo de sua resposta.

Atenciosamente,
T.MOD Spellwork

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Silkatrox disse:

Nome do Personagem: Nillidan

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Bom, eu nunca experienciei esse problema antes, e não sei se com o WoW original está acontecendo pois não o tenho nem a demo.

 

Mas eu baixei o cliente completo essa semana do BFA, e quando cliquei pra abrir, o jogo abre o login mas eu fico literalmente 1 FPS, o jogo fica todo freezado, levando meia hora pra executar simples comandos como clicar nas configurações, alterei todas as configurações possíveis e nenhuma adiantou, deixei tudo no mínimo possível e não adiantou de nada, o que é estranho pois no Legion não tive esse problema, o jogo está rodando liso, só consegui tirar algumas prints da tela de config do BFA com o fundo do jogo todo preto. 

Já troquei driver de vídeo, já fiz de tudo, e nada de dar certo, tudo continua 100% travado sem nenhuma chance de clicar em nada, eu consigo mover o mouse sem delay, mas o resto do jogo fica completamente lag.. segue abaixo o print com todos os logs da minha pasta do WoW BFA, espero obter ajuda.

WoWScrnShot_062420_120127.jpg

logs.rar

 
 

 

Bom, eu já tentei reinstalar o jogo extraindo a mesma pasta q baixei do full client em outra pasta e já tentei iniciar pelo client, não obtive sucesso, sabe me dizer o que pode ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A reparação também não fez grandes efeitos, estou confuso sobre o estado do jogo, eu vou tentar baixar ele pelo cliente mínimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, atualizando aqui só pra dizer que o problema já foi identificado, é uma incompatibilidade de GPU, quem tem windows 10 e usa Intel (R) G41 Express gráficos integrados, não dá pra jogar no Windows 10, drivers incompativeis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @Silkatrox

Sinto muito pelo ocorrido, mas vamos tentar mais uma coisa... 

Quais são as configurações de sua máquina?

Deixarei o tópico aberto no aguardo de sua resposta.

Atenciosamente,
T.MOD Spellwork

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @Silkatrox

Estarei fechando este tópico pela inatividade por falta de resposta e o movendo para resolvidos.

Caso necessite de ajuda novamente só abrir um novo tópico.

Atenciosamente,
T.MOD Spellwork

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0