The1107

forma feral worgen faltando

5 posts neste tópico

bom dia, tarde, noite ou madruga xD gente seguinte sou novo no server e fiz meu primeiro char um worgen druida e queria colocar ele com a forma feral e de urso com a cor branca com detalhes/olhos azul. porem independente do quanto eu mude a cor da pele e/ou do cabelo n consigo essa combinação. alguem sabe o motivo? será um possivel bug no barbeiro?

 

desde ja agradeço a todos que visualizarem/comentarem o topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @The1107, Idep aqui.

Em nosso patch atual, temos apenas as combinações que você pode ver no barbeiro,
a única forma de urso branco (que atende a seus requisitos) existente é esta aqui:

602346.thumb.jpg.d550aeb8bfd2a88bfdd180f4cd227c29.jpg

[Pode conferir todas as formas de artefato disponíveis bem aqui]

Existe duas maneiras de adquirir essa aparência de artefato:
Fazendo uma aquisição em nossa Loja-Firestorm de um pacote completo com todas as aparências do jogo.
Desbloqueando A Torre dos Magos através da linha de missões no Legion (Sylvanas)



Percebi que seu tópico é um pouco antigo, pedimos desculpas pelo tempo para solucionar o seu problema.
Atenciosamente Moderador Idep

Editado por idep
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite @idep, obrigado pela resposta, acabei dever essa forma do guardião, porem a forma do feral(felino) n tem dessa cor...de toda forma obrigado pela resposta, estou adorando o server

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além dessa e a do urso branco com ossos teria mais alguma forma disponível? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @lexstoker como dito acima há sim outras formas disponíveis através do link abaixo : 

Garras de Ursoc

 

No link é possível ver as formas disponíveis e como desbloquear cada uma, caso queira adquirir todas faça uma aquisição através da Loja-Firestorm onde haverá um pacote completo com todas aparências do jogo.

64347ddaef851_pngegg(1).png.d4d88a00e22397adbca42fd4523d6a7f.png

Atenciosamente, 

 

Trial Game Master Croft

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.