terrordark

[Sethraliss] Coldterror

2 posts neste tópico

Nome do personagem: Coldterror

Subject: Sethraliss 

Sistema operacional: Win10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu problema:

Olá, não pude abrir uma consulta pq um gm me deu mute por 2 horas, aproveito para me retratar com todo a equipe de staff por todas as vezes que falei que vcs so servem para dar mute e coisas do tipo, ando tomando medicamentos que alteram muito meu humor ninguém tem culpa disso, sinto mesmo por desmerecer o trabalho de vcs mas enfim meu coração de azeroth estava quase upando fiz umas missões na mesa do barco quando terminei e peguei a azerita ao invez de aumentar ficou 0 (vide print) eu tirei e coloquei de novo (colar) reloguei e tal, mas n deu certo, outra dúvida para aproveitar o tópico e sobre o https://pt.wowhead.com/item=49623/lamento-sombrio já abri um tópico a cerca do meu problema com esse item e na ocasião um gm me atendeu e disse que estava bug mesmo, mas um jogador que conheço conseguiu, queria saber se foi corrigido e se foi como posso pegar meu https://pt.wowhead.com/item=49888/o-limiar-das-sombras de volta que sumiu do meu banco, desde já obrigado e reitero, sinto muito se ofendi algum gm nunca tive a intenção! 
Ps: só depois de postado eu vi que estava em um char do legion, como n tem como apagar e fazer outro vou deixar, sinto pela
desatenção!

WoWScrnShot_070720_163345.jpg

 
 

 

Editado por terrordark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @terrordark

Então, sobre o seu problema com o Coração de Azeroth, se trata de um bug visual, onde pode ser resolvido apagando as pastas Cache e WTF, em seguida faça uma reparação no seu launcher.

"Por garantia, desative todos os seus addons, certifique-se de que todos estão atualizados, o mal funcionamento pode levar a problemas similares de interface."

Sobre a situação do seu item, pedimos que tenha o máximo de certeza sobre o que você afirma em uma denúncia, atualmente, caso o item em questão não esteja funcionando em BFA(sethraliss) peço que envie um ticket em nosso Bug Tracker (em francês ou inglês) e aguarde as devidas soluções por parte da equipe de desenvolvedores.

 

Atenciosamente, Trial Moderador Idep

 

Editado por idep
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.