Kreimen

[Sethraliss] Kreimen

6 posts neste tópico

Nome do Personagem: Kreimen

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: windows 7 

Como foi feito o download do seu jogo?: Cliente Mínimo  

Descreva seu Problema:

I was doing mythical dungeon 4 in Angra of Machete when suddenly the internet went down and when I came back I was in this state of the picture in the air without being able to use the return stone and not even suicide decided to go back to where the angel was.
I can't get out of the place I'm stuck in the air inside the instance that doesn't even show where I am on the map.

WoWScrnShot_091220_190911.jpg

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Kreimen!
Você não descreveu muito bem o problema, por isso fiquei sem sabendo se você está preso ou se é um erro de load do cliente mínimo.
Se for um problema de estar preso, desbloqueie o seu personagem aqui: https://firestorm-servers.com/pt/account/index
Se for um erro de load, terá que esperar até que o jogo instale completamente. Diga-me se algo ajudou.
Cumprimentos,

Moderadora Shannaeh.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora que você falou eu n sei ao certo se é um erro de load ou se só fiquei preso mesmo.

agora vou testar o link que você mandou

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei no jogo e esta tudo resolvido muito obrigado, eu pensava que era para escrever em inglês kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, @Kreimen

Ficamos satisfeitos em saber que seu problema foi resolvido e estarei marcando esse tópico como válido e movendo para resolvido.

Se precisar de mais alguma ajuda, não hesite em abrir outro tópico.

 

Atenciosamente,

Trial Game Master Rohir

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.