angbd

[Sylvanas] Ainda não criei

11 posts neste tópico

Nome do personagem: Ainda não criei

Subject: Sylvanas 

Sistema operacional: MacOS High Sierra 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu problema:

Olá, tudo bem?
Sou nova no server, fiz meu cadastro e baixei os arquivos como o site orientava.
Após baixar e instalar tudo, os programas não rodam, ficam travados. 

O que posso fazer para que as coisas funcionem?
Obrigada!

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando, consegui instalar o Legion, abriu, mas não aceita meu drive de vídeo.
Então fui instalar o Warlord of Draenor, mas só fica dando erro de conexão 105. Como resolver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @angbd!
Poderá fazer print do seu erro em ambos Legion e Warlords of Draenor para eu poder averiguar o seu problema concretamente?
Pela pequena pesquisa que fiz, estes poderáo ser os seus problemas:

 

 

  • Legion:

Certifique-se que todas as suas drives estão actualizadas. Se estiverem já actualizadas e continua a não funcionar, sugiro a reinstalar as mesmas. Se você estiver num computador portátil, verifique se você tem a sua carta gráfica (Exemplo: Nvidia ou AMD) a correr em primeiro plano e não a carta gráfica integrada (Exemplo: Intel). Poderá ver um tutorial aqui: Configuring Power Management Settings 
 

  • Warlords of Draenor: 

Erro 105 é uma mensagem geral que básicamente significa que algo está bloqueando um componente do aplicativo de área de trabalho. Tente reiniciar o computador e os dispositivos de rede, clique com o botão direito do mouse no atalho do Desktop App e inicie como administrador.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Minakshi

Segue a print quando entro no Warlord of Dreanor.
Entra na primeira tela e já na sequência pula para a outra.5f63e72704cdd_CapturadeTela2020-09-17as19_53_42.thumb.png.dcc838adcac0069f1520d769a21d4b24.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @angbd!
Peço desculpa pela demora de resposta. Poderá confirmar que experimentou as soluções acima que ofereci? E se sim, alguma funcionou?
Cumprimentos,

Moderadora Shannaeh

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso um IMac, tentei todos os processos descritos, reiniciei o computador, reiniciei o modem, fiz tudo.
O WOD está dando esse problema de conexão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi @Minakshi bom dia, tudo bem a demora, sei que tem bastante discussão por aqui para moderar.
Eu uso um IMac de 2010 com sistema operacional High Sierra, tentei todos os processos descritos, resetar ip, dns, reiniciei o computador, reiniciei o modem, liberei acesso aos programas, fiz tudo, mas o WOD continua dando esse problema de conexão. Será que tem algo no Firestorm.wtf que devo configurar?

Estranho que o Legion está abrindo, mas não consigo jogar porque realmente a versão do meu computador não suporta os gráficos dessa versão. Minha opção mesmo é o WOD. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segue a tela para mostrar que tem a liberação de todos os probramas

tela.jpg.a6f094343e54eb634ab98fe103a343bb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia  @angbd.
Eu especializei-me mais no uso de Windows do que Imac, mas iremos encontrar uma solução para entender-mos onde estará o problema. Enquanto aguardo uma resposta da minha equipa, sugiro que faça uma reinstalação do WoD de maneira a ver se será um problema de instalação ou se poderá estar connectado ao computador em si. Sugiro download do cliente completo, mas cliente minimo também deverá funcionar normalmente.
Cumprimentos,

Moderadora Shannaeh

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou fechando e movendo o tópico para os inválidos devido à inatividade.
Atenciosamente
T.GM Grimnya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.