Yannerred

serve pros brs Serve BR

3 posts neste tópico

pq vcs nn fazem um serve so pros BRS q jogam no firestorm pq ai fixca melhor ne sem falar q meu wow serve fica caindo toda hora no Greymane nn sei pq sempre tou sendo desconectado do meu mago mais meu bruxo nn desconecta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola @Yannerred,

Agracedemos muito a sua sugestão, mas de momento não é suportável a criação de um reino exclusivamente para brasileiros.

A nossa comunidade Brasileira não representa um número considerável para que a criação de tal reino seja viável. Preferimos manter a actual população de jogadores toda junta o que resulta numa maior actividade entre os jogadores (masmorras, raids, JxJ, etc).

Ainda assim o nosso suporte continuará a ser prestado na nossa língua materna, de modo a que todos os jogadores se sintam em casa.

Em relação ao problema do seu mago, poderá ser apenas algum problema de cache, que poderá resolver apagando a pasta Cache do seu WoW.

Atenciosamente,

Moderador Exis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito que focassem nós servidores legion para corrigir os bugs e dar mais diversão aos players.

E para o servidor Greym pvp 

Tinha que por itens de transmogs sets completos em uma box que vem com as 7 partes que sejam vendidos por 450 marcas e armas por 150 marcas, montarias e pets a partir de 150 ou 200 marcas, profissões com o up mais rápido, desbugar as quests para o ganho de reputação. Mas tudo isso também poderia ser comprado por depósitos $$ pois eu compreendo o lado da staff em vender itens para quem quiser pagar para ter, pois a equipe tem que manter os servidores online de alguma forma. Mas primeiramente gostaria mesmo que resolvessem os bugs, liberassem voo e equilibrar as BG pois a horda vem ganhando constantemente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.