Luank9999@hotmail.com

peq Invasão

3 posts neste tópico

Boa noite para todos. Vim aqui só relatar um bug que aconteceu hoje.
Fui fazer uma invasão com alguns membros da guild e quando cheguei lá, para matar o Lorde Supremo Saurfang, ele estava dando alvo inválido. E com isso os hordas chegaram e mataram a raid toda. E até mesmo dentro da sala do rei, não dava pra atacar muito bem os hordas. Porque algumas vezes dava alvo inválido.

Peço desculpa pelo incomodo e desde já agradeço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Luank9999@hotmail.com disse:

Boa noite para todos. Vim aqui só relatar um bug que aconteceu hoje.
Fui fazer uma invasão com alguns membros da guild e quando cheguei lá, para matar o Lorde Supremo Saurfang, ele estava dando alvo inválido. E com isso os hordas chegaram e mataram a raid toda. E até mesmo dentro da sala do rei, não dava pra atacar muito bem os hordas. Porque algumas vezes dava alvo inválido.

Peço desculpa pelo incomodo e desde já agradeço a todos!

 Realmente tinha  tentado  matar  Lorde Supremo Saurfang com  a guild e só conseguia atacar  quando estava em cima do trono Muito bugado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conseguiamos atacar o Saurfang, o jogo acusava que ele não estava em Line of sight, então ninguém conseguia atacar ele, mesmo em um grupo grande. Também não conseguimos atacar os jogadores da horda pelo mesmo motivo, não enquanto no salão do warchief. Não tenho certeza se isso também aconteceria no salão do Anduin, mas seria bom checar pra ver se isso não ta injusto. porque nos não tivemos a chance de completar a conquista :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.