Exis

Guia para voar no Legion

20 posts neste tópico

Guia para voar no Legion

 

Olá a todos, como sabem, já é possível voar no Legion, para isso tem de completar varias Conquistas.  

Como muitos me tem colocado varias perguntas de como desbloquear o voo, resolvi elaborar um pequeno guia para vos ajudar nessa aventura  

 

Existem duas grandes conquistas que tem de ser completadas para desbloquear o voo na Legion.  

Sendo a primeira:

 

Desbravador das Ilhas Partidas, parte um - Exploração Legion

o9O7za1zyJXi-QLzE7Zm1-KabDJUO3ovvwRZTNnL

Esta Conquista, é uma das mais exigentes, pois requer que complete outras 5 Conquistas antes de a ter.  E são elas:

separador_amarelo.png

 

Explorador das Ilhas Partidas - Exploração

Lv837PfgFb6WNAEmFJrOoFB4KpNqpA7JCV7scWkg

Como o próprio nome indica para completar esta Conquista terá de explorar todas as 5 zonas de Legion, para a concluir.

ab630512196b69e5e17ef51ef9cebeaf.png

A variedade é o tempero da vida- Missões Legion

KhjIacDMEcY7equv7_kiKmPajJJ_xsNp3JDva5p7

É provavelmente a Conquista mais fácil de obter,  e basta concluir 100 Missões Mundiais diferentes para a obter.

ab630512196b69e5e17ef51ef9cebeaf.png

Uma campanha gloriosa- Salão de Classe

WOTiOfkI9BXIAx-CPj3-bEVk4FdBuKfiOy3Bpncy

A Equipa do Firestorm sabe quão importante é para ti voares e como nem todas as Campanhas da ordem estão corrigidas para todas as Classes, esta Conquista foi dada a todos personagens

ab630512196b69e5e17ef51ef9cebeaf.png

Historiador de Legion- Missões Legion

URS0sCDN2_uk7YYPrgFL8I_io56ey_EioANLwWev

Aqui está uma Conquista para os amantes da história, esta Conquista obriga todos os jogadores a se aventurarem pelo mundo do Legion. Para a ganharem devem completar as linhas principais das missões de cada zona.

"Bom suramaritano" - foi automaticamente adicionado a todos os jogadores.
"Não há montanha alta demais" - Foi automaticamente adicionado a todos os jogadores.
"Vraikal e me conta tudo, irmão!" - Foi automaticamente adicionado a todos os jogadores.
"Azsuna matata" - Tem de começar as missões em Dalaran, falando com o Khadgar
"Isso é Val'sharah, amigos!" - Para iniciar as missões em Val'sharah, deve visitar o Painel  de Missões no seu Salão de Classe

 

ab630512196b69e5e17ef51ef9cebeaf.png

Diplomata das Ilhas Partidas- Reputação Legion

qPyb4GSqq_nFAgTK9kMC21RZJju9BTlZGA93vn8L

Esta Conquista requer que sejas Reverenciado com todas as facções de Legion, para isso deve concluir todas as missões Emisarias sempre que possa, para ganhar a  reputação extra.

ab630512196b69e5e17ef51ef9cebeaf.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após completarem a parte um, irá aparecer o próximo passo nas vossas Conquistas.

Segunda Parte:

Desbravador das Ilhas Partidas - Parte Dois - Exploração Legion

unknown.png

Esta Conquista apenas requer  3 Conquistas para ficar completa. E são elas:

separador_amarelo.png

Desbravador das Ilhas Partidas, parte um - Exploração Legion

o9O7za1zyJXi-QLzE7Zm1-KabDJUO3ovvwRZTNnL

Olhe que surpresa você já concluiu esta Conquista para chegar até aqui.

ab630512196b69e5e17ef51ef9cebeaf.png

Explorando a Costa Partida - Exploração

unknown.png

Está quase lá, nesta conquista deve explorar completamente esta nova zona.

ab630512196b69e5e17ef51ef9cebeaf.png

Comandante da Queda de Legião - Exploração Legion

unknown.png

Para a ultima da Conquista antes de poder voar, terá que acumular reputação pelos Exércitos da Queda da Legião, para isso faça basta fazer as missões emissário, missões mundiais, e Chefe Mundo na Costa Partida.

ab630512196b69e5e17ef51ef9cebeaf.png

Parabéns a esta altura já estará voando pelas Ilhas Partidas!

Qualquer dúvida não hesite em colocar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Actualizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, desculpa o incomodo, não sei nem ao certo se aqui é a aréa correta para tentar esclarecer minha duvida, mas não encontrei nenhuma área que fosse direcionada para esse especifico problema e que envolve esse conjunto de conquistas para conseguir voar em legion, a questão é:

Pode por fazer me auxiliar em relação à ""Isso é Val'sharah, amigos!" - Para iniciar as missões em Val'sharah, deve visitar o Painel  de Missões no seu Salão de Classe" , 

Pois o mesmo se encontra bugado para o meu DK já existente antes da atualização 7.3.5. o que quero dizer é que na mesa de missões no salão de classe dos cavaleiros da morte tudo está em branco, não tem como eu conseguir iniciar e muito menos prosseguir com a questline pra conseguir a conquista "Isso é Val'sharah amigos!" Segue uma foto do que quero dizer:

Spoiler

Desculpe por ventura qualquer incomodo e se for a aréa errada para isso e quiser deletar essa minha postagem tem todo o direito eu sei. Mas pelo menos se pudesse me mandar por pm um link de como resolver esse problema ou então me responder por pm ou até mesmo pelo ticket que abri dentro do jogo eu fico agradecido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/30/2018 at 2:01 AM, Krytikaus said:

 Pois o mesmo se encontra bugado para o meu DK já existente antes da atualização 7.3.5. o que quero dizer é que na mesa de missões no salão de classe dos cavaleiros da morte tudo está em branco, não tem como eu conseguir iniciar e muito menos prosseguir com a questline pra conseguir a conquista "Isso é Val'sharah amigos!" Segue uma foto do que quero dizer

Tem certeza que já não inicio as quests para Val'sharah? Não tenho encontrado esse problema em DKs novos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/05/2018 at 5:21 AM, Exis disse:

Tem certeza que já não inicio as quests para Val'sharah? Não tenho encontrado esse problema em DKs novos

Estou com o mesmo problema, não estou conseguindo iniciar as missões para Val'Sharah. Pode me ajudar em relação a isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, brenoslayfer said:

Estou com o mesmo problema, não estou conseguindo iniciar as missões para Val'Sharah. Pode me ajudar em relação a isso?

Em qual das partes? Recebeu a missão do painel das Missões, no Salão da Classe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Exis disse:

Em qual das partes? Recebeu a missão do painel das Missões, no Salão da Classe?

Não recebi, está tudo em branco e nem comecei a missão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alias fui começar as missões de "Azsuna matata"  falando com Khadgar em Dalaran e também não tem nada. Me lembro que fiz essas quest de Azsuna logo que peguei 110 no patch 7.1.5, pode ser que tenha bugado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente já está numa fase mais avançada desss Missões, porque fez no 7.1.5, confirme passando pelas áreas de Azsuna e Val'sharah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/06/2018 at 8:35 PM, brenoslayfer disse:

Alias fui começar as missões de "Azsuna matata"  falando com Khadgar em Dalaran e também não tem nada. Me lembro que fiz essas quest de Azsuna logo que peguei 110 no patch 7.1.5, pode ser que tenha bugado.

Estou com esse problema para iniciar esta conquista. Falando com Khadgar em Dalaran não tem nada...  Eu fui adiantando outras partes desta conquista, entretanto sem a primeira, não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com esse mesmo problema  "Azsuna matata" infelizmente, creio que esta bugada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/05/2018 at 6:26 PM, Exis disse:

"Não há montanha alta demais" - Foi automaticamente adicionado a todos os jogadores.
"Vraikal e me conta tudo, irmão!" - Foi automaticamente adicionado a todos os jogadores

Não recebi essas conquistas com meu char ao pegar nivel 110. Sendo que as mesmas estão com quests bugadas e que não podem ser concluidas, como posso prosseguir com a conquista de voo desse modo?

Nick SnØey

Classe: Warlock

Raça: Nightborne

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Snoey !
O seu problema foi recebido pelo nosso administrador e será resolvido assim que possivel.
Pedimos desculpa pelo inconveniente e agradecemos a sua paciência.
Cortesia,

Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/05/2018 at 10:01 PM, Krytikaus disse:

Olá, desculpa o incomodo, não sei nem ao certo se aqui é a aréa correta para tentar esclarecer minha duvida, mas não encontrei nenhuma área que fosse direcionada para esse especifico problema e que envolve esse conjunto de conquistas para conseguir voar em legion, a questão é:

Pode por fazer me auxiliar em relação à ""Isso é Val'sharah, amigos!" - Para iniciar as missões em Val'sharah, deve visitar o Painel  de Missões no seu Salão de Classe" , 

Pois o mesmo se encontra bugado para o meu DK já existente antes da atualização 7.3.5. o que quero dizer é que na mesa de missões no salão de classe dos cavaleiros da morte tudo está em branco, não tem como eu conseguir iniciar e muito menos prosseguir com a questline pra conseguir a conquista "Isso é Val'sharah amigos!" Segue uma foto do que quero dizer:

  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo

 

Desculpe por ventura qualquer incomodo e se for a aréa errada para isso e quiser deletar essa minha postagem tem todo o direito eu sei. Mas pelo menos se pudesse me mandar por pm um link de como resolver esse problema ou então me responder por pm ou até mesmo pelo ticket que abri dentro do jogo eu fico agradecido!

Eu também estou com o mesmo problema, cheguei no lvl 100 e desbloqueiei o salão de classes, dae tem a missão para "verificar mapa da patrulha" eu clico e nada acontece a missão nao se completa, estou com problemas em muitas quests, além dessa tem a que pede para eu visitar o banco e ao chegar lá tbm não é possivel completar a missão, as missões iniciais q estou encontrando no salao de classes dos magos nao esta sendo possivel completar-las... estao bugadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Yashirou disse:

Bom dia @Snoey !
O seu problema foi recebido pelo nosso administrador e será resolvido assim que possivel.
Pedimos desculpa pelo inconveniente e agradecemos a sua paciência.
Cortesia,

Moderadora Yashirou

Obrigado, estou no aguardo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/10/2018 at 5:57 AM, SnØey disse:

Obrigado, estou no aguardo!!!

Bom voltando aqui para informar que nada foi resolvido e continuo preso em duas Missões de alta montanha e em Trommheim o npc não aparece para dar a quest, infelizmente não vou conseguir mesmo concluir as quests para obter o vôo, enquanto outros ganharam a conquista sem fazer nada, apenas deram a eles. Lamentável mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em trommhein a gente faz a missão mas não recebe a conquista, sendo impossivel assim completar a conquista para voar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/10/2018 at 2:04 PM, Yashirou disse:

Bom dia @Snoey !
O seu problema foi recebido pelo nosso administrador e será resolvido assim que possivel.
Pedimos desculpa pelo inconveniente e agradecemos a sua paciência.
Cortesia,

Moderadora Yashirou

queria muito que vcs entrassem em contato cmg tbm, meu amigo esta parando de jogar por ser a terceira vez que ele não recebe a conquista de trommhein que libera voo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que faz um tempo que não falam aqui, mas, estou com um problema em aszuna matata, na missão contra gigantes. as missões não aprece para iniciar. nenhumas das duas missões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora