All Activity

This stream auto-updates   

1. Past hour
  2. Nome do Personagem: Daninha Reino: Sethraliss Sistema Operacional: Windows Como foi feito o download do seu jogo?: Blizzard Descreva seu Problema: Meu personagem morreu qnd fiquei afk dentro da vila e o corpo sumiu nao consigo reviver!
  3. Today
  4. Yesterday
  5. Olá, @Mammonn Aqui não é o local correto para reportar bugs. O lugar correto é na bugtracker. O link para acesso é: fstorm.cc/bugtracker Atenciosamente, Game Master Vykaes
  6. Last week
  7. Creio que todos passam por isso
  8. Nome do Personagem: bandola Reino: Sethraliss Sistema Operacional: windows 7 - 64 bits Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent Descreva seu Problema: As missões para começar o portal sangrento em Zuldazar não aparecem apos eu ter completado as missões de Nazmir,Zuldazar e vol'dun , alguém pode me ajudar
  9. Yesterday
  10. Pessoal. estou com problemas sérios com algumas missões, elas literalmente não funciona Alguém aqui passa por isso?
  11. Last week
  12. Olá a todos! Esperamos que você esteja tendo um bom verão! Fizemos algumas alterações na loja http://fstorm.cc/FS-Shop , com alguns ajustes e adições. Enquanto isso é principalmente o BFA, cada loja de cada expansão tem pelo menos um pouco de novidades! Vamos começar com as mudanças exclusivas do BFA: - Todos os itens da loja que ainda eram vendidos como 340 ilvl foram atualizados para 395 ilvl. - Alguns loots de equipamentos World Bosses e PVP que estavam faltando na loja foram adicionados! - Os preços dos lootboxes caíram 10 pontos por lootbox (Mythic dungeon em 20, Uldir em 30 /cada). - Novas montarias BFA foram adicionadas! Uma nova categoria foi adicionada também na loja do BFA: Melhorias para Items. Dentro, você encontrará várias 'Melhorias' diferentes: - Adicionador Terciário (Sanguessuga, Velocidade ou Evasão): Permite que você adicione uma estatística terciária de sua escolha em um item. - Adicionador de Soquete Prismático: Adiciona um soquete prismático em um item. - Azerite Booster: Coloca o seu Heart of Azeroth no nível 35, desbloqueando todos os limites de traços para o conteúdo 8.0.1. - ilvl Boosters (disponível em 2 versões: +5 e +15): aumenta o ilvl do item em que você o utiliza. Apenas o +15 pode ser usado no Azerite Gear, e nenhum deles pode ser usado no Heart of Azeroth. Você ainda está limitado pelo limite ilvl do reino. Também ouvimos suas reclamações de que nada realmente valioso está disponível em pontos de fidelidade fora das mudanças de personagem (renomear, mudar de raça / facção) no momento. Por isso, decidimos incluir nesta atualização algumas novas opções de compra de pontos de fidelidade, em 3 itens específicos: - Lootboxes de masmorra mítica (ilvl 365+) - AdicionadorEstatístico Terciário (todos os 3 diferentes) - Melhoria ilvl +5 Esperamos que, com esses acréscimos, recuperar seus pontos de fidelidade diariamente seja mais gratificante. Quanto às mudanças em relação a todas as expansões, revisamos os preços de montagens e os reduzimos (uma montagem que custou entre 300 e 350 pontos até agora custa 180 pontos, por exemplo). Além disso, agora todas as montagens na loja podem fazer parte da promoção semanal (com 25% de desconto). Esperamos que aproveitem essas mudanças e um bom final de verão! A equipe do Firestorm
  13. Olá, @Hessk. Utilize a ferramenta de destravar um personagem e veja se o problema se resolve. Atenciosamente, Moderador Linster
  14. Olá, @dkade. Tente apagar a pasta Cache e WTF dentro da pasta do seu jogo. Caso não resolva, utilize a ferramenta de análise e reparo do nosso launcher. Atenciosamente, Moderador Linster
  15. Olá, @dkade. Tente apagar a pasta Cache e a pasta WTF dentro da pasta do seu jogo. Caso não resolva, utilize a ferramenta de análise e reparo do nosso launcher. Atenciosamente, Moderador Linster
  16. Olá, @mizael13. Aqui vão algumas dicas para otimizar a sua conexão com o servidor: Parte um: Algumas dicas 1. Se você estiver usando uma conexão sem fio, tente usar Ethernet em vez de conexão sem fio. 2. Encerre outros programas que acessam a Internet, como outros jogos ou programas de download. Você pode usar um problema chamado "Netlimiter" para isso. O Netlimiter pode ajudá-lo a gerenciar sua largura de banda da Internet. Se você preferir verificar sua conexão e programas manualmente basta abrir o CMD como administrador e digitar: “netstat -b 5> NetLog.txt” (sem aspas) e pressionar Enter, após alguns minutos Pressione [Ctrl] + C e digite “NetLog .txt ”(sem aspas) para exibir os relatórios de conexão. 3. Não use qualquer tipo de VPN. 4. Verifique seu firewall (também programas de segurança da Internet) e certifique-se de que seu jogo não esteja bloqueado. 5. Reinicie seu roteador de internet. 6. Abra o CMD e execute os seguintes comandos e, em seguida, reinicie o sistema ipconfig /release ipconfig /renew ipconfig /flushdns 7. Pressione [Ctrl] + [Alt] + [Del] para abrir a tela Segurança do Windows, que fornece aos usuários cinco opções, incluindo o Gerenciador de Tarefas do Windows. Basta clicar em Iniciar Gerenciador de Tarefas. Feche todos os programas e serviços desnecessários e em segundo plano usando o Gerenciador de Tarefas do Windows. 8. Execute varreduras de malware e adware regularmente. A maioria dos programas antivírus não examina adware nem spyware. Esses são programas potencialmente perigosos e podem reduzir muito a velocidade de sua conexão, já que eles se conectam constantemente a outros servidores. 9. Tente atualizar o firmware do seu roteador. Verifique no site do fabricante os downloads de firmware do seu roteador. Compare isso com sua versão e faça upgrade, se necessário. 10. Abra o CMD e execute: "ping 8.8.8.8 -t" comando. então, se você viu muito tempo limite, isso é problema da sua internet e você precisa entrar em contato com seu ISP (provedor de serviços de Internet). Parte dois: MTU (Unidade Máxima de Transmissão) Descrição: MTU ou Maximum Transmission Unit é o maior tamanho de pacote ou quadro, especificado em octetos (bytes de oito bits), que pode ser enviado em uma rede baseada em pacote ou em quadro, como a Internet. O Protocolo de Controle de Transmissão (TCP) da Internet usa o MTU para determinar o tamanho máximo de cada pacote em qualquer transmissão. Encontrando o tamanho adequado da MTU: 1. Abra o Prompt de Comando e digite ping 8.8.8.8 -f -l 1472 e pressione Enter. 2. Se você receber a mensagem de erro "o pacote precisa ser fragmentado", reduza o 1472 por 10 ou 12 bytes e teste novamente. 3. Uma vez que você tenha um pacote de teste que NÃO esteja fragmentado, aumente o tamanho do pacote em pequenos incrementos e teste novamente até encontrar o maior pacote possível que não se fragmenta. 4. Tome o tamanho máximo do pacote do teste de ping e adicione 28. Você adiciona 28 bytes porque 20 bytes são reservados para o cabeçalho IP e 8 bytes devem ser alocados para o cabeçalho ICMP Echo Request. Um tamanho típico de MTU é 1500, mas o seu pode ser diferente dependendo do seu provedor de internet. 5. Agora, anote o número e abra seu Prompt de Comando como administrador. 6. Digite netsh interface ipv4 show subinterfaces Você verá uma lista de interfaces de rede. Encontre o nome da interface que você usa para se conectar à internet. 7. Digite netsh interface ipv4 show subinterface "Conexão local" Substitua a Conexão de Área Local pelo nome da sua interface, se for diferente. Isso mostrará sua configuração real de tamanho de MTU. Se for diferente do tamanho calculado anteriormente, faça o próximo passo. Se é o mesmo, então isso não vai mudar nada. 8. Digite netsh interface ipv4 defina a subinterface “Conexão local” mtu = XXXX store = persistent Você deve substituir a Conexão Local com o nome que aparece na coluna "Interface" das etapas 1-3. Em seguida, substitua "XXXX" pelo seu número de MTU calculado. 9. Pressione Enter e reinicie seu computador. Atenciosamente, Moderador Linster
  17. Tópico fechado e invalidado por falta de informações.
  18. Olá, @9tete9. Tente utilizar a ferramenta de análise e reparo do launcher. Atenciosamente, Moderador Linster
  19. Olá, @Ferdn. Tente baixar o jogo pelo nosso launcher clicando aqui. Atenciosamente, Moderador Linster.
  20. Nome do Personagem: Mortematada Reino: Sethraliss Sistema Operacional: Windows 10 - 64 bits Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent Descreva seu Problema: Ao iniciar o meu jogo ele apresenta um erro de LUA e não sei como resolver.
  21. Nome do Personagem: Kinjix Reino: Sethraliss Sistema Operacional: Windows 10-64 Como foi feito o download do seu jogo?: Outro Descreva seu Problema: I have this launcher error when I try to start
  22. Nome do Personagem: Satoshí Reino: Sethraliss Sistema Operacional: Windows 10 64 bits Como foi feito o download do seu jogo?: Cliente Mínimo Descreva seu Problema: my scouting table dont work and I already did the initial quests of zuldazar i can't progress in the game
  23. Galera boa noite, fui abrir o WoW agora depois de um tempo sem jogar e o arquivo do launcher diz que meu pc não tem o arquivo api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0 eu tenho o dll mas não sei onde colocá-lo, eu já coloquei no System32 do pc mas mesmo assim não adiantou! Se alguém puder me ajudar eu agradeço!! Meu Whatsapp é (51)98277-4441 se quiserem me ajudar a jogar agradeço mesmo pessoal!!
  24. Não consigo achar quests em nenhum mapa eu estava fazendo as missoes de campanhas de guerra mas agora não estou mais achando nenhuma missão ajuda estou level 115 e ta bem dificil
  25. Bora
  26. Vamos criar uma Guilda para nos divertirmos e uparmos de LvL juntos Vc que está a ler isto e quer participar me fala alguma coisa e vamos lutar por azeroth
  27. Nome do Personagem: Hessk Reino: Sethraliss Sistema Operacional: 64bits Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent Descreva seu Problema: Abri o jogo, entrei na conta, criei o personagem, e loguei, carregou toda barra azul lá embaixo e fechou o jogo, depois abri denovo. Tentei abrir denovo e agora ele ta parando de responder toda hora que abro.
  28. Boa noite Comecei a joga Wow semana passada, sou novo nesse mundo e estou lvl 70, to precisando de gold para algumas coisas como por exemplo a licença para montaria voadora veloz que é 4k + de gold Não sei como posso farmar de forma efetiva Alguem poderia me ajudar ?
  29. Nome do Personagem: Dkade Reino: (Exp BFA) Sistema Operacional: Windows 10 Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent Descreva seu Problema: Meu wow fica com a tela preta como na imagem a baixo e fica um lentidão absurda, não da nem pra clilcar.
  30. Nome do Personagem: Dkade Reino: Selecione um reino Sistema Operacional: Windows 10 Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent Descreva seu Problema: Meu wow ta dando esse erro de tela preta e não sei o que fazer. E fica muito lento, mal da pra clicar nas coisas.
  31. Nome do Personagem: Illidare Reino: Sethraliss Sistema Operacional: Windows 10 - 64 bits Como foi feito o download do seu jogo?: Cliente Mínimo Descreva seu Problema: Entro no jogo e fico alguns minutos, mas sempre depois de pouco tempo fico como se tivesse com lag e não consigo usar nenhuma abilidade ou item, mas se eu der um /logout e entrar novamente o jogo volta como se nada tivesse acontecido. Isso acontece sempre e fica se repetindo sempre depois de alguns minutos, mesmo eu dando o logout e voltando, torna a acontecer. Já testei minha internet varias e varias vezes e não apresentou nenhum erro ou queda. Já tentei reiniciar moldem e mesmo assim o erro continua. Um detalhe interessante é que ainda que esteja aparentando com lag, se eu continuar apertando as teclas eu recebo xp como se tivesse matado o mob, e a pedra da vida é o unico item que consigo usar e funciona, mas o personagem fica parado como se tivesse castando eternamente ate eu relogar. O jogo está baixado e completo!
  32. Load more activity