Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Hoje
  2. Yesterday
  3. Hi, how are you? You should go to the store and select the support option available on our website. There, you should input all the information. If you have any questions, I'll be here. Sincerely, ~ Lynnox, Trial Game Master
  4. Olá, tudo bem?. Já tentou fazer o download do jogo sem ser pelo torrent?.
  5. Última semana
  6. Yesterday
  7. Nome do Personagem: MadrugaBr Reino: Valdrakken Sistema Operacional: Windos Como foi feito o download do seu jogo?: Outro Descreva seu Problema: Nao consigo fazer o download do jogo completo, ele nao abre o link do torrent alguem sabe como resolve?
  8. Última semana
  9. https://discord.gg/M7JQ6H5e
  10. manda teu nick e toma nosso dicord https://discord.gg/M7JQ6H5e
  11. Yesterday
  12. Nome do Personagem: Menina Reino: Valdrakken Sistema Operacional: Windows 10 Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent Descreva seu Problema: I bought some coins at website, but I would like to refound my money. Could you help me, please?
  13. Última semana
  14. Procuro guilda BR ativa no server.
  15. Procuro guilda BR ativa no server.
  16. Boa noite! Gostaria de saber se tem algum guilda BR recrutando na dragonflyght?
  17. Earlier
  18. Nome do Personagem: uanderlei Reino: Valdrakken Sistema Operacional: windows 10 64 bits Como foi feito o download do seu jogo?: Cliente Mínimo Descreva seu Problema: neste meu personagem nao consigo ver itens q são marcados no chat consigo marcar os itens mais n consigo ver suas propriedades e o problema é so neste personagem os demais estão oks. qualquer clique na aba do chat nao interage exemplo: se eu clicar na opção guilda para ja conseguir conversar com a guilda nao vai
  19. Já sim! Voltou pro ponto da Hearthstone mas as campanhas continuam bugadas
  20. Oi, tudo bem?. Você já tentou destravar seu personagem através do painel de usuário em nosso site?. Atenciosamente, ~ Lynnox, Trial Game Master
  21. Nome do Personagem: Hiyazaki Reino: Valdrakken Sistema Operacional: Windows 10 - 64 bits Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent Descreva seu Problema: Boa noite! Estou com meu personagem travado nas campanhas de shadowlands e bfa. Estava fazendo a campanha de Shadowlands e travei em uma quest da Venari, a qual não conseguia completar nela, assim, abandonei a quest para refaze-la, mas não consegui mais encontrar o NPC no mapa para isso. Pra contornar o problema, tentei trocar a expansão para BFA e terminar de upar para nivel 60 na campanha dela, mas após pegar a quest inicial, não encontro a Sylvanas em Orgrimmar para dar sequência.
  22. Olá, tudo bem?. Para problemas referente a comunidade internacional acesse o fórum: https://forum.firestorm-servers.com/en Atenciosamente ~ Lynnox, Trial Game Master
  23. Olá, tudo bem?. Seu problema foi resolvido?. Atenciosamente, ~ Lynnox, Trial Game Master
  24. Oi, tudo bem?. Conseguiu resolver seu problema?. Atenciosamente, ~ Lynnox, Trial Game Master
  25. Nome do Personagem: Helandeiro Reino: Valdrakken Sistema Operacional: windows 10 Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent Descreva seu Problema: como faço para fazer a adição do jogo baixado pelo torrent, para dentro do launcher? porque estou marcando a pasta e continua travando o jogo da mesma maneira
  26. Olá @atirador Faça Report em Ingles / Frances no nosso bugtracker URL : https://firestorm-servers.com/pt/report Atenciosamente Head Game Master Valshyra
  27. Nome do Personagem: Licna Reino: Valdrakken Sistema Operacional: Windows- 64 bits Como foi feito o download do seu jogo?: Blizzard Descreva seu Problema: Boa noite, tem um tempo que eu venho fazendo a Dungeon ''Salões da Bravura'' afim de dropar o ''OLHO DE SKOVALD'' porém nunca dropa, e vejo também que ele não consta como drop do Penultimo boss - Deus -Rei Skovald. Ele é para minha class/especialização e mesmo assim não dropa e nem aparece como drop. os top priest do server usam ele, poderia me ajudar com isso ?
  28. Olá A sua denuncia é valida Atenciosamente Head Game Master Valshyra
  29. Nome do Personagem: Pernalonga Reino: Valdrakken Sistema Operacional: win10 Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent Descreva seu Problema: My character has a bugged ilvl, he was normal one day when I closed the game, and the next day when I logged in he was bugged. It's acting as if I had ilvl 66, and practically all of my items have at least 100 ilvl more than that. It's not a problem with the ilvl of my items themselves, it's the statuses that aren't being counted, below I show 2 items that each give more than 200 agi status, but the total number of items my character has is less than 200, this doesn't make sense, and no one can help me with this... I tried reporting on the bug tracker, in-game report, and on discord
  30. @ronylima continua a mesma coisa, sem nada fica com 15% e eu usei e nao aumentou nada, fiz todos os testes possiveis com item de critico, frasco de critico, sem item e sem frasco e continua nao dando nada
  31. também tem muitos buff ocultos no wow, nem tudo aparece ali no canto
  32. tenta tirar todos os itens que da buff de critico, e olha se aumenta se não tiver nenhum aumento tem bug.
  33. Nome do Personagem: Balanceada Reino: Valdrakken Sistema Operacional: Win 7 64 bits Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent Descreva seu Problema: Estou tendo problema no carregamento do jogo, começou essa semana, ja fale com o pessoal do provedor responsavel pelas rotas, ja mudamos rota. E acredito que nao seja isso, veja bem, é uma luta para pararregar até o final, mas quando carregar meu MS está normal, não tem oscilação.(Observação: quando carrega ) O problema é no carregamento. loading screem e na tela de carregamento de personagem. Por favor me dêem uma luz.
  34. Mais Resultados