Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Yesterday
  2. Quando será arrumado o bug da "Campanha de Kul Tiraz"? Diversos jogadores trancados e sem conseguir continuar a campanha do jogo
  3. Olá @Haddassa A sua denuncia encontra-se INVALIDA devido ao facto de os prints serem ilegiveis (muita fraca qualidade e tamanho reduzido e cheio de falhas e pouca pigmentação) nos impossibilitanto a leitura dos mesmos. Lembro que pode fazer /ignore ao jogador ou usar /busy para mitigar. Atenciosamente Head Game Master Valshyra
  4. Nome do Personagem: Haddassa Personagem que você está denunciando: Ugrato Reino: Valdrakken-Dragonflight Data do Incidente: 21/04/2024 Descrição e Evidência: Olá novamente abrir um suporte de denuncia contra agressao verbal pessoal, porque o corrido foi no meu privado contra minha pessoa e foi dada inválida porque não tinha evidência de agressoes. ok, eu perrgunto: O que é agressoes verbal para o suporte ptbr? print mandado claro e objetivo, legível e bem claro das agressoes verbal. Por favor, alguém capaz de analizar a denúncia e me da uma posição clara e objetiva explicando o porque não existe agressoes verbal diante dessas palavras de baixo escalão me constrangendo? Detlhe assedio é crime e voces estão compactuando na besteira de nao fazer um analise e deixar pra lá encerrando com a denúncia. Chamar alguem de safada, velha,ameaçar de não deixar em paz e tudo envolvendo vida pessoal do jogador sem conhece-lo, indo no privado dele não é agressão verbal?ok segue em nexo novamente o print.
  5. Última semana
  6. @Haddassa Lamentamos pelo ocorrido porém sua denuncia encontra-se Inválida por motivo de os prints estram ilegíveis, caso consiga imagens melhores e que mostrem comportamento agressivo ou discriminatório iremos tomar providências. Antenciosamente, Sênior Game Master Albalux.
  7. Nome do Personagem: Haddassa Personagem que você está denunciando: Ugrato Reino: Valdrakken-Dragonflight Data do Incidente: 21/04/2024 Descrição e Evidência: Olá, quero vir por meio desse e-mail realizar uma denuncia contra o jogador citado a cima, começou os insultos dentro da raid depois veio meu particular e começou a me ameaçar, e a não me deixar mais em paz no jogo, me insultando com várias palavras de baixo escalão me constrangendo, as ameaças foram claras e objetivas. por favor, espero solucionar esse problema. Agradeço desde de já. segue em nexo o print de tela cheia e uma parte que é claras as ofensas.
  8. Olá caro jogador O jogador denunciado será punido segundo as regras de conduta do servidor obrigado por reportar e ajudar a manter a comunidade limpa e unida. Atenciosamente Head Game Master Valshyra
  9. Se precisar da imagem inteira, ela está aí
  10. Nome do Personagem: Dasm Personagem que você está denunciando: Castmaster Reino: Valdrakken-Dragonflight Data do Incidente: 19/04/2024 Descrição e Evidência: Bom vamos ver se realmente alguma providência vai ser tomada, a pessoa tinha a nessecidade de vim ao meu PVT pra me ofender, chupa meu pa* vadi* , Prostitu**, espero muito algo seja feito isso não foi a primeira vez...
  11. Entendi. Quero saber como baixo o jogo completo pelo launcher antes de abrir ele também. Eu baixei o cliente completo e falaram que assim ele fica em ingles mesmo, ai só preciso saber como baixa ele pelo launcher pois é mt ruim jogar enqt baixa em segundo plano
  12. Boa parte das missões, em especial as iniciais, são em inglês mesmo, se é somente este o problema abordado.
  13. Alguem?
  14. Nome do Personagem: maxineb Reino: Sylvanas Sistema Operacional: Windows 10 Como foi feito o download do seu jogo?: Outro Descreva seu Problema: Tenho tentado por o game em português varias vezes. Baixei por torrent e nada, dps exclui e tentei baixar pelo launcher, mas pelo launcher ele só baixa os base archives e o resto só dentro do game em segundo plano. Meu principal problema é com o idioma, pois mistura inglês, italiano e portugues. O ingles e o italiano se mistura nas descrições das missoes, já o português na interface, na dublagem e outras coisas mais discretas. Lembrando: baixei da forma padrão, entao creio que nao era p acontecer isso.. Já mudei o idioma no arquivo "firestorm" também. Só quero ajuda p por o jogo em português, baixando de uma forma que não seja em segundo plano
  15. Nome do Personagem: marquezi Reino: Valdrakken Sistema Operacional: windowns 8 Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent Descreva seu Problema: já tentei fazer o download do jogo de todas as formas, por torrent, pela battle net, pelo cliente minimo e completo, porém estou conseguindo jogar, as vezes o jogo entra e trava na criação de personagens, assim tendo que ser fechado, as vezes o jogo nem abre e só fica em segundo plano. já tentei diversas formas para resolver, limpar cache, reinstalar tudo, excluir a pasta wtf, desmarcar a opção somente leitura e não resolveu nada. gostaria de ajuda. obrigado.
  16. Olá, tudo bem?. Você pode buscar uma guilda através do nosso servidor oficial no discord ou dentro do jogo no chat PT/BR, para fazer isso basta usar o comando: /join world_ptbr Atenciosamente, ~ Lynnox, Trial Game Master
  17. Olá @farral as suas provas sao ilegiveis, por favor, coloque as evidencias para que possemos avaliar. O report vai ser fechado e invalidado em 24h se nao for apresentado qualquer evidencia. Atenciosamente Head Game Master Valshyra
  18. Segue enquete
  19. Earlier
  20. cara, sinceramente não sei o pq, talvez a Blizz quis garantir que os jogadores novatos entendam como o jogo funciona já que o Rincão é um tutorial bem mastigadinho, e as zonas iniciais padrão das raças não eram tão direto ao ponto sim isso é oficial, acho que não tem previsão de poder escolher por padrão nao, tem que upar um personagem até o 50 mesmo e não tem conversa, mas isso tbm desbloqueia a opção fazer as campanhas das outras expansões sem ser BfA e SL na Crona
  21. Nome do Personagem: foxblacke Reino: Valdrakken Sistema Operacional: win 10 Como foi feito o download do seu jogo?: Outro Descreva seu Problema: joguei na firestorm a algum tempo queria voltar agora porem minha conta esta com autenticador e eu não tenho acesso mais ao aplicativo, oque devo faser? o email da minha conta e este johnatas52@hotmail.com
  22. Nome do Personagem: Natalino Personagem que você está denunciando: Dontjudgeme Reino: Valdrakken-Dragonflight Data do Incidente: 12/04/2024 Descrição e Evidência: Errei uma mecânica em uma dungeon, e ele foi xenofóbico dizendo "Stupid Brazil people" Não é a primeira vez que isso acontece, ja aconteceu outras vezes por outros motivos, mas dessa vez eu gostaria que vcs tomassem alguma providência. FIRE.webp
  23. Por que tem esse lance de requisito de lvl 50? Tem até isso nos servidores oficiais? Será que tem previsão de você escolher por padrão futuramente? Achei meio paia esse requisitos... mas obrigado pela resposta!
  24. alguma guilda br??
  25. a partir do Patch 9.0 foi adicionado o Rincão do Exilio como padrão, vc precisa upar um personagem até o nivel 50 que ai sim libera os mapas originais das raças pra começar
  26. Galera a zona inicial é só essa Rincão do Exilio? Queria fazer um worgen e seguir a missão do Worgen normalmente mas só tem essa opção de spawnar na ilha com o char novo...
  27. o Mapa de Tirisfal está permanente na versão pós-BFA e eu gostaria de usar os Zepelins, mas quando tento falar com a Zidormi dá um erro de que "estou na Zona errada" e nada acontece alguma solução?
  28. Bom dia, gostaria de tirar uma duvida que já procurei algumas vezes neste forum, referente as montarias dropaveis tanto de mob ou bosses de RAID, quais são as disponíveis in game hoje em dia
  29. Mais Resultados